Vendas de fechaduras: Soprano lança novidades no mercado

Julho, 2019 – A unidade de Fechaduras e Ferragens da Soprano apresentou na última 25ª Feicon – Batimat, um dos maiores eventos da América Latina voltado aos setores de construção civil e arquitetura que ocorreu em São Paulo, duas novidades no mercado. São elas: o Cilindro Tetra de Embutir Substituível e a Fechadura 3 em 1, ambas já patenteadas pela indústria que fica em Farroupilha/RS.

O Cilindro Tetra de Embutir Substituível tem como funcionalidade a economia e facilidade de instalação, visto que é necessário apenas substituir o cilindro da fechadura e não a fechadura completa para trocar seu segredo (parte mais cara). O novo cilindro é vendido no conjunto da fechadura ou em formato avulso, compatível com variados modelos. Além da economia para o consumidor final, este cilindro garante agilidade para o instalador, visto que não precisa de furações.

Já a Fechadura 3 em 1 apresenta ao mercado além de segurança de ponta, praticidade e economia, conquistando consumidor final, mercado da construção civil (indústria de portas e revendas) e setor de serviços (instaladores), otimizando toda a cadeia. Com acabamento em Inox Polido e Antique Brass (efeito envelhecido), a Fechadura 3 em 1 pode ser empregada em portas de correr, portas pivotantes ou portas basculantes.  A novidade tem como grande diferencial a redução na quantidade de estoque da revenda/serralheiro que ao invés de comprar mecanismos distintos, possui um sistema que atende distintas demandas.

O sistema executa em um mesmo mecanismo/fechadura três funções:

1º Estágio: Rolete pivotante – porta fechada, sendo necessário empurrar/puxar para abrir e fechar.

2º Estágio: Utilizada com o cilindro faz a função segurança, trancando a porta.

3º Estágio – Utilizada com o cilindro faz o travamento de porta de correr através de seu acionamento duplo.

Saiba mais: www.soprano.com.br

Fonte: Imprensa/ Soprano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *