Vagas de empregos: Região do COMPERJ continua contratando profissionais qualificados e especialistas

Fevereiro, 2019 – O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira (18/02), com contratação imediata. É necessário que o candidato apresente no mínimo um ano de experiência em uma mesma empresa na função solicitada. Serão consideradas as experiências mais recentes. E caso a função exija certificado é necessário apresentar a documentação original.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

09 vagas de Encanador Industrial: experiência em fabricação de PIPE-SHOP, profissionais com muito mais conhecimento de traçagem de Curvas de Gomo, Boca de Lobo, Grau Seco, Reduções Concêntricas e Excêntricas. Aptidão para o trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Familiaridade com normas da Petrobrás. Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

06 vagas de Montador de Estruturas Metálicas: experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

02 vagas Mecânico Montador: experiência em Montagem do Flaire e no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

07 vagas de Ajudante de Produção: Experiência com Tubulação. Aptidão para o trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade 20 a 30 anos e morador de Itaboraí.

03 vagas de Lixador: experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

02 vagas de Maçariqueiro: experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Itaboraí-RJ

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *