USE Móveis comemora 30 anos com Pocket Palestras

Como parte das celebrações pelos 30 anos da marca, a USE Móveis para Escritórios promove no próximo dia 5 de julho Pocket Palestras e Coquetel com Miguel Góes, diretor sênior da MgoesAD, e Ricardo Aronovich, presidente do Grupo Flex Eventos. Arquitetos e especificadores convidados poderão conhecer a nova sede da TV Record onde todo ambiente foi decorado com a linha Optima Office, que será apresentada na ocasião. A Revista Di Casa é uma das apoiadoras do evento.

Miguel Góes ministrará debate sobre “Originalidade e Criação na Arquitetura e Design Ambiental.  Sua expertise vem sendo trilhada  desde que abriu seu escritório independente em 1993. Em 2004 ingressou na FutureBrand BC&H como diretor da área de design e atualmente comanda novamente seu escritório de associados onde já desenvolveu projetos para Hypermarcas, Natura, Banco Itaú, Medley Farmacêutica, Bayer CropScience, Vinci, Banco Santander, Prosegur entre outros.

Ricardo Aronovich será responsável por comandar bate-papo sobre Cores no Ambiente de Trabalho e o Diferencial da Arquitetura. Atualmente Aronovich é diretor da Flex Eventos, empresa com mais de 25 anos no mercado de arquitetura corporativa. 

GOIAS COMP 01_06
Divulgação

Sobre a linha Optima Office 

A linha Optima Office foi Desenhada por dois dos maiores designers italianos de móveis para escritórios, 

Adriano Baldanzi e Alessandro Novelli. Com mais de 30 anos de experiência no setor, são conhecidos no mundo todo pela capacidade de unir design e tecnologia nas criações. Em parceria com a USE Móveis, eles trazem criatividade, conforto e performance para os ambientes de trabalho.

A linha Optima Office é formada por módulos que se adaptam a qualquer ambiente e podem ser combinados da forma como você quiser, organizando e decorando o espaço de trabalho de um jeito prático e eficiente. 

 

GOIAS II
Divulgação

Sobre a  USE Móveis para Escritórios

Uma das empresas mais importantes de mobiliário corporativo do Brasil e a maior da região centro-oeste, a USE Móveis para Escritórios iniciou suas operações em 1986. A companhia tem como objetivo estratégico aumentar a participação no mercado privado e se tornar marca de desejo no segmento mobiliário.

Instalada no estado de Goiás, a USE fabrica mesas, armários, gaveteiros, estações de trabalho, divisórias e acessórios para ambientes corporativos. Além disso, produz carteiras e conjuntos escolares e distribui cadeiras da marca Cavaletti. A empresa exerce grande importância para o desenvolvimento econômico e social do país, ao criar soluções em mobiliário que atendem as equipes de grandes organizações.

A USE Móveis investe constantemente em capacitação e benefícios para os funcionários, tecnologia moderna para o parque fabril, parcerias internacionais para projetos inovadores e gestão profissional e sustentável. Todos esses diferenciais fazem da USE Móveis uma empresa em franca expansão. Atualmente, a companhia projeta um novo parque industrial de 57 mil m² em uma área de 114 m², sendo que a primeira fase será a construção de 20 mil m², além da abertura de escritórios showroom em diversos estados e se prepara para também expandir suas operações para outros países.

Comemoração dos 30 anos da USE Móveis para Escritório
Apresentação da linha Optima Office
Local: Sede da Record Goiás
Avenida T-9, nº 1032, Setor Bueno. Goiânia- Go
Horário: 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *