Uma boa casa, uma excelente cozinha é astral positivo

Por Severian Rocha

Outubro – O ano de 2020, para milhões de pessoas no mundo, está sendo algo diferente e cheio de incertezas em decorrência do Coronavírus. Até agora nada de vacina. Entretanto, quando falamos da nossa casa, do nosso lar, damos uma importância enorme. Os ambientes decorados dão um Up especial desde da sala, quarto banheiro, jardim e lógico, não poderíamos deixar de  falar, o melhor espaço, a COZINHA, para muitos, este é o melhor local da casa. Além da produção da comida, é um local de encontro entre familiares e amigos.

Para o servidor público, Walter Filho, morador do bairro do Meier-RJ, com uma família de 05 pessoas durante a semana este ambiente merece destaque: ” Na cozinha, tradicionalmente, é aonde toda minha família se reúne, para comermos, fazermos nossas refeições e também conversamos sobre assuntos diversos. Agora com o isolamento social o movimento de pessoas fluxo de pessoas aumento bastante”, finaliza Walter.

Bom, não se esqueça da CASA como um espaço de energia positiva. Para quem procura um bom projeto para sua cozinha, a empresa Dell Anno é referência nacional no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *