Últimos dias para participar da campanha Natal do Bem

Dezembro, 2018 – Quem quiser participar da campanha Natal do Bem, promovida pela Incorposul e pela Florense, tem até o dia 13 de dezembro para entregar suas doações em prol do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. Juntas, as duas empresas de Joinville estão arrecadando brinquedos novos para as dez brinquedotecas do hospital, que atende crianças e adolescentes de toda a região Norte de Santa Catarina.

Referência no Estado, o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria já realizou mais de 1,3 milhão atendimentos desde que iniciou suas atividades, há dez anos. Além de bonecas e carrinhos, a sugestão é que a comunidade doe jogos educativos e outros itens que estimulem a imaginação, a memória, a criatividade e o desenvolvimento cognitivo.

Duas árvores de Natal estão montadas à espera das doações: uma na sede da Incorposul, na rua Marcílio Dias, 204, no bairro Santo Antônio, e outra na Florense, que fica na rua Conselheiro Arp, 405, bairro América. A diretora de Marketing da Incorposul, Renata Baggio, explica que a sinergia de valores e princípios e a preocupação das duas empresas com a responsabilidade social foram os motivadores desta ação solidária conjunta.

Madrinha da campanha Natal do Bem e voluntária no Hospital Infantil, a jornalista Rejane Gambin lembra que a iniciativa de reequipar as brinquedotecas é uma forma de tornar um pouco mais fácil e agradável a permanência das crianças e adolescentes no hospital. “Se não podemos evitar que eles fiquem internados, pelo menos podemos levar um pouco mais de alegria e conforto, fazendo com que essa experiência seja mais leve”, comenta.

A franqueada da Florense, Ieda Isoton, visitou o Hospital Infantil e ficou emocionada com o trabalho realizado pela instituição. Pensando no futuro das crianças, decidiu que era hora de agir. “Quem conhece o hospital sabe exatamente o significado da palavra zelo”, diz, convidando toda a comunidade joinvilense a contribuir com a campanha.

Fonte: Imprensa/ Incorposul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *