Trina Solar lança campanha “TodosSobOMesmoSol” no Brasil

Fevereiro de 2019 – Líder mundial em soluções para energia solar, a Trina Solar Brasil lança uma nova campanha institucional digital que tem o Sol como protagonista. Mas por que o Sol?

De maneira distinta, quase todos os seres vivos dependem da luz solar para sobreviver. O Sol é essencial para a vida, para o planeta Terra e para a humanidade. O Sol é vital, e a Trina Solar compreende sua importância, transformando a luz solar em energia para o dia a dia.

Com o nome #TodosSobOMesmoSol, a campanha tem como escopo disseminar um estilo de vida consciente que esteja alinhado com a questão socioambiental e o uso da energia limpar. “O Brasil faz parte da campanha, assim como o México, porque identificamos o crescente interesse dos brasileiros em gerar e consumir energia solar”, diz Gerliz Cancino Quesada, chefe de Marketing na América Latina e Caribe.

“A mídia social não é apenas um lugar para vídeos virais e memes engraçados. Hoje é a plataforma global perfeita para aumentar a conscientização sobre causas que afetam milhões de pessoas em todo o mundo, como o nosso meio ambiente ”, acrescenta ela.

“’UnderTheSameSun’ é uma campanha institucional alinhada com os valores e propostas da Trina Solar no Brasil para gerar produtos que utilizem energia solar limpa como fonte renovável de energia sem comprometer o planeta e os seres que nele vivem”, completa.

No Brasil há mais de um ano, a Trina Solar oferece pacotes completos de soluções fotovoltaicas, com módulos para captação de luz solar em solo e em água — com estruturas fixas e trackers — assim como inversores, resultando em instalações otimizadas que são compatíveis entre si.

A campanha TodosSobOMesmoSol terá duração de um ano.

Site: www.trinasolar.com.

Fonte: Imprensa/ Trina Solar Limited

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *