Trevo Drywall treina mais de mil pessoas em 2019

Novembro, 2019 – Fabricante de chapas de gesso acartonado, a Trevo Drywall promoveu 16 cursos entre março e outubro em seus distribuidores situados em todas as regiões do país. Uma média de dois treinamentos teóricos e práticos por mês sobre cálculos de materiais e instalação de paredes e forros. Nesse período, mais de mil pessoas foram beneficiadas.

“Consideramos fundamental o apoio à capacitação de mão de obra, uma vez que ainda há no Brasil uma grande carência de profissionais especializados em drywall”, afirma Pricila Correali, diretora comercial da Trevo Drywall.

Em paralelo aos treinamentos nos distribuidores, a empresa realiza constantemente palestras em semanas de engenharia e congressos em diversas faculdades. Também organiza, em parceria com o SENAI de Fortaleza (CE), o curso “Sistema de Construção a Seco – Drywall”. Até o final do ano, seis turmas terão concluído o curso no SENAI – em média, há dez alunos por turma.

“Como fabricante de drywall, nosso papel é colaborar com a formação de profissionais capazes de aproveitar todas as vantagens que o material proporciona”, observa Pricila.

Uma ferramenta de apoio aos treinamentos da Trevo Drywall é a série de doze vídeos, intitulada “Instalação Sem Complicação”, que a empresa lançou há alguns meses – serão postados semanalmente em seu canal no YouTube até o final de novembro. Além de informações sobre a execução de paredes e forros, os vídeos trazem dicas sobre o manuseio de ferramentas e economia de materiais.

 Para mais informações, acesse www.trevobrasil.com.br www.youtube.com/TrevoDrywall

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *