Trevo Drywall é uma das expositoras do Encontro Regional de Construção a Seco

Outubro, 2017 – Fabricante de drywall e fornecedora de matérias-primas para construção a seco, a Trevo Drywall é uma das expositoras da terceira e última edição de 2017 do Encontro Regional de Construção a Seco – Light Steel Framing (LSF), evento agendado para os dias 05 e 06/11, em São Leopoldo (RS). A participação da empresa acontece em conjunto com a fabricante de placas cimentícias PlacLux – seus produtos são distribuídos nas Regiões Norte e Nordeste pela Trevo Drywall.

LSF: rapidez na execução e retorno mais rápido do investimento. Divulgação

“Além de apresentar a nossa linha completa de chapas de drywall, divulgaremos no evento os produtos para a construção a seco que distribuímos. Em conjunto com as placas cimentícias, fazem parte do nosso portfólio diversos tipos massas, perfis, materiais para isolamento acústico e acessórios”, afirma Pricila Correali, diretora comercial da Trevo Drywall.

Sistema relativamente novo no Brasil, o LSF vem ganhando cada vez mais espaço entre as construtoras graças a características como racionalização da mão de obra, rapidez na execução e retorno mais rápido do investimento. “Também é o método mais sustentável que existe, pois gera mínima quantidade de entulho, quase não consome água e só trabalha com materiais totalmente recicláveis”, salienta a diretora comercial da Trevo Drywall.

As inscrições para o Encontro Regional de Construção a Seco devem ser feitas pelo site  do evento: www.construcaoasecolsf.com.br

Para saber mais sobre a Trevo Drywall, acesse www.trevobrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *