Travelers Seguros realiza workshop sobre seguros E&O e D&O em sua matriz em São Paulo

São Paulo, agosto de 2018   A Travelers realizou recentemente um workshop para que corretores de seguros pudessem aprender mais sobre os seguros D&O (Directors and Officers) e de Responsabilidade Civil Profissional, também chamado de E&O (Errors and Omissions). O evento ajudou os participantes a entenderem melhor o funcionamento das duas apólices e como atuar em potenciais cenários de sinistros.

“O interesse pelos seguros D & O e E & O aumentou recentemente, por isso, organizamos este evento para ajudar a esclarecer as dúvidas sobre as coberturas ofertadas nestes produtos”, diz Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil.

A apólice de D&O da Travelers é uma das mais abrangentes do mercado. Oferece cobertura para situações como processos judiciais, extrajudiciais, acordos, multas e eventuais indenizações que administradores e diretores sejam responsabilizados a pagar devido a atos de gestão. O seguro de RC Profissional visa proteger o segurado, quando este, recebe uma reclamação de terceiro relacionados a falhas ou erros ocorridos na prestação de seus serviços profissionais.

“A iniciativa do evento foi excelente porque nos deu a oportunidade de aprender mais sobre o tema e trocar experiências com outros corretores. Pude ouvir ainda sobre fatos que ainda não tive a oportunidade de vivenciar”, diz Ana Paula Tsukimoto, da corretora It´sSeg Seguros Inteligentes.

“Os produtos que foram colocados em discussão são produtos do momento e que estão em constante evolução, com mudança de clausulado. É sempre bom que os corretores e o mercado como um todo estejam atualizados”, afirma Caio Timbó, diretor da LTSeg Corretora de Seguros.

 Para obter mais informações, visite www.travelers.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *