TI continua contratando: Juntos Somos Mais anuncia mais de 80 vagas na área de tecnologia

As posições são remotas e profissionais de todo o país podem se candidatar

375

Maio, 2021 – O setor de construção civil tem se modernizado e entrado cada vez mais no mundo digital. A Juntos Somos Mais , startup detentora do maior ecossistema do setor de construção civil que tem como sócias Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, contribui para essa transformação e anuncia a abertura de 87 vagas em regime remoto para posições em tecnologia.As oportunidades disponíveis incluem mais de 40 vagas para pessoas desenvolvedoras (Front-end e Back-end), mais de 10 para UX/UI Designer, 8 para Product Owner e as demais para posições de Data Engineer, SRE/Devops, QA, DBA e Líder Técnico. Para as vagas de Front-end, é necessário ter conhecimento das linguagens React ou Vue.js; já para Back-end, os candidatos precisam ter noções de Python, com framework Django ou .NET Core.

A empresa, que possui um programa de fidelidade para varejistas de materiais de construção e profissionais da área e um marketplace que conecta a indústria e o varejo, acredita que o caminho para a diversidade & inclusão é renunciar a fatores limitantes convencionais para os participantes dos processos seletivos. Isso significa que carreiras, formação e cursos específicos não são essenciais para se candidatar. “Aqui na Juntos Somos Mais, acreditamos que o crescimento começa internamente, por meio do fortalecimento da nossa cultura. Para nossas vagas, buscamos pessoas que queiram fazer a diferença na empresa e no setor de construção civil a partir da tecnologia”, diz Bruna Segatto, Head de Pessoas e Cultura da empresa.

O mais importante, de acordo com Daiune Fujii, responsável pela área de Talent Acquisition da Juntos Somos Mais, é que os colaboradores se identifiquem com a cultura da empresa, que estejam alinhados com a forma de trabalho – que sejam adeptos de clean code (filosofia de desenvolvimento de softwares que consiste em aplicar técnicas simples que facilitam a escrita e a leitura de um código), de cultura open source (plataformas com código aberto que podem ser acessadas, modificadas e distribuídas de forma independente). “A Juntos Somos Mais é uma empresa de tecnologia para o setor de construção civil. É importante termos na nossa equipe, profissionais que queiram aprender, crescer e contribuir para a transformação desse setor. Formação ou anos de experiência não são exigências, queremos pessoas que valorizem uma cultura forte e enraizada no time, que acredite em nosso propósito e que estejam dispostas a criar uma história com a Juntos”, comenta Danny Farias, CTO da Juntos Somos Mais.

A área de tecnologia da Juntos Somos Mais vem em forte crescimento desde sua fundação. Em 2018, Danny Farias era o único profissional da área. Pouco mais de dois anos depois, já são mais de 90 pessoas. Ao todo, a startup já possui mais de 200 colaboradores e apesar de ter sede em São Paulo, a Juntos Somos Mais aceita candidatos de todo o país. Além disso, em função da pandemia, todos os colaboradores trabalham em home office.

Os interessados podem se candidatar pelo LinkedIn da empresa, acessando o link http://www.linkedin.com/company/juntos-somos-mais/ .

Saiba mais por meio do site oficial: http://www.juntossomosmais.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.