Tendtudo e Casa Show lançam Campanha “Dupla Economia” em todo o Brasil

Durante esse mês, o consumidor pode aproveitar o melhor preço em pisos e porcelanatos e acabamentos

Abril, 2019 – Antes de realizar uma reforma, é imprescindível se planejar. A falta de um planejamento torna a obra mais cara. Por isso, é fundamental conhecer as dicas para economizar em reformas e evitar prejuízo.

 A TendTudo Acabamentos e Casa Show iniciam esse mês, com uma ampla oferta de materiais de acabamentos com 20% de desconto, em todas as lojas do Brasil. Na compra de 30 metros quadrados de pisos ou porcelanatos, o cliente ganha 20% de desconto em lustres, pendentes e tintas. Os itens podem ser parcelados em até 24 vezes sem juros e sem entrada, no cartão TendTudo. Os descontos em toda a rede começam nesta quinta-feira (04), e seguem nos próximos 15 dias.

“Não queremos que o consumidor esqueça nenhum produto na hora de reformar a casa. Esse é um momento ideal para quem precisa economizar, principalmente em lustres e tintas.”, explica Gustavo Moraes, Gerente de Marketing e Comunicação do grupo BRHC.

No site da Casa Show (www.casashow.com.br), é possível compra qualquer produto da campanha parcelados em até 24 vezes no cartão Casa Show, com descontos especiais da loja virtual.

Fonte: Imprensa/ BR Home Center

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *