Telite lança telhas trapezoidais feitas de material reciclado

O produto, inédito no mercado, é perfeito para fechamento de galpões e tapumes

255

Rio de Janeiro, julho de 2021 – A Telite, fabricante de telhas plásticas com 100% de material reciclado, inova mais uma vez e traz ao mercado nacional a PlasticX, telha trapezoidal plástica, produzida a partir de material reciclado, com tamanhos que variam de 2 metros a 12 metros de comprimento e espessura de 4mm. Essa novidade, exclusiva da fabricante, é mais leve, é termoacústica, oferece menor sensação térmica e tem durabilidade de 80 anos.

“As telhas PlasticX trapezoidais chegam para concorrer diretamente com o mercado do aço, que vem sofrendo sucessivas altas de preço, nossas telhas conseguem ter custo 32% menor do que as telhas trapezoidais de aço existentes atualmente”, celebra Leonardo Retto, CEO da Telite.

Para um futuro próximo, a Telite planeja produzir a versão das Telhas PlasticX com adição de grafeno no polímero que, em virtude de suas propriedades eletrônicas, é um excelente condutor térmico. Esse material é capaz de dissipar calor mais rápido que qualquer outro conhecido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.