Tegra Incorporadora amplia prazo para inscrições no Programa Jovens Talentos

Brasil, fevereiro de 2020 — Foram prorrogadas até 17 de fevereiro as inscrições para o Programa Jovens Talentos Tegra 2020, empresa do grupo Brookfield e uma das maiores companhias do setor imobiliário no Brasil. Para participar do processo, os interessados devem acessar o site http://jovenstalentostegra2020.com.br/. As oportunidades são nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas e destinadas a universitários de diversas áreas.

Há vagas para os escritórios das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro e nas obras destas duas cidades, além de Campinas. O programa oferece benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano de saúde, seguro de acidentes pessoais, vales transporte e refeição.

Oportunidades para diferentes áreas
As vagas no escritório são destinadas a estudantes de áreas como Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Arquitetura, Marketing, Comunicação Social e Psicologia, entre outras. Ao todo o estagiário deverá estagiar 30 horas semanais. Já nas obras, a vaga é CLT e para universitários de Engenharia Civil com disponibilidade de trabalhar 44 horas semanais.

Os critérios comuns para as duas modalidades de estágio são: conclusão do curso até dezembro de 2021, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para começar a estagiar em março ou abril deste ano.
Quais são as etapas do processo seletivo?

Após realizar a inscrição, o candidato irá passar três grandes etapas no processo seletivo. A primeira dela é a de testes online, como lógica, inglês e assessments online, onde os interessados na vaga têm a chance de apresentar seus ‘pontos fortes’. A segunda fase conta com dinâmicas online, que servem para medir a capacidade de interagir em grupo e em situações específicas. A terceira etapa é a de entrevistas presenciais e pessoais com a área de Gente e os gestores das áreas.

Fonte: Imprensa/Tegra Incorporadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *