Tecnologia: Juntos Somos Mais está com mais de 130 vagas abertas

São Paulo, abril de 2022 – Juntos Somos Mais, criadora do maior ecossistema do varejo de construção civil, está com mais de 130 vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia. As posições variam principalmente entre Staffs, pessoas coordenadoras de engenharia, product owners, pessoas desenvolvedoras de back-end e front-end, user experiences, analistas de suporte e profissionais de engenharia de dados, além de vagas para desenvolvedor de sistemas e analista de dados para atuar em habitissimo Triider, plataformas que pertencem à startup. Os interessados podem se candidatar via Linkedin da Juntos Somos Mais.

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileito de Geografia e Estatística), até 2024 a área de TI deve ter em torno de 290 mil vagas em aberto e a busca por profissionais com habilidades digitais chegará a 70 mil por ano no Brasil. Fora isso, segundo a Associação Brasileira de Empresas do setor de TIC — Brasscom, o segmento deve injetar na economia brasileira R$ 845 bilhões em investimentos nos próximos três anos.

“A partir dessas novas oportunidades, pretendemos atrair profissionais conectados com os valores da Juntos Somos Mais, para ajudar na missão de transformar o varejo de construção civil. Estamos comprometidos continuamente com a carreira desses novos talentos, e contentes em saber que temos bastante espaço para receber diversos novos perfis”, comenta Bruna Segatto, Head de People na empresa.

Fonte: Junto Somos Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *