TechnoFryer é a revolução da BLACK+DECKER na cozinha

Janeiro, 2022- A TechnoFryer AFDQ7, lançamento da BLACK+DECKER no mês de janeiro, é uma revolução no universo das fritadeiras sem óleo. Ela tem tudo o que é preciso para tornar a vida mais fácil e mais saudável. Quem sonha com pratos saborosos, quantidades generosas, mínimo de trabalho e pouca sujeira vai adorar essa novidade.

O painel digital, além de ser super fácil de usar, se destaca por trazer sete opções de programas de preparo, incluindo cinco tipos de carne, além de uma opção específica para bolo e outra para batata frita. É uma das fritadeiras sem óleo mais modernas disponibilizadas no mercado. Basta selecionar o tempo, a temperatura e aproveitar.

O outro ponto forte dessa fritadeira premium é o espaço interno de 7 litros. Ela comporta 1,5kg de batata para fritar, um frango inteiro de 2kg, 30 unidades de camarão ou pizzas de 25cm de diâmetro. E o cesto quadrado é uma inovação. Ele otimiza a disposição dos alimentos, suportando maiores quantidades. A TechnoFryer é uma fritadeira para compartilhar, ideal para receber amigos e preparar pratos tamanho família.

Ela tem um aviso sonoro informando quando a comida está pronta. Nada de perder tempo na cozinha conferindo o ponto dos pratos. O timer de 60 minutos permite acompanhar pelo painel o tempo que ainda resta para a finalização. Outro plus é a temperatura de cozimento ajustável mesmo durante o preparo, com opções de 80ºC até 200ºC, para alcançar o ponto certo. A vida continua e ao som do alarme é só retirar os alimentos e servir.

O cesto antiaderente vem com sistema de segurança, que desliga automaticamente toda vez que é removido, evitando acidentes principalmente com crianças, e ele também tem um compartimento coletor de resíduos para facilitar a manutenção, além de ser super fácil de limpar. A praticidade é garantida.

O design e acabamentos impecáveis da TechnoFryer vão trazer um estilo chique e elegante para a cozinha. O formato angulado, a iluminação do painel digital e o acabamento fosco texturizado são um destaque dessa fritadeira premium. Garanta o preparo dos alimentos em um toque, mude a temperatura quando quiser, sirva a família inteira de uma só vez e não perca tempo cozinhando, essa é a proposta desse lançamento da BLACK+DECKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *