Tampas Fun levam inovação e cor aos ralos

Linha é um dos destaques da Ralo Linear na Expo Revestir 2017. Fabricadas com nanotecnologia, as peças são compatíveis com os modelos Square, Public e Infinity Fun/Fit e estão disponíveis em dois tons amadeirados, branco, preto, vermelho e cinza

Fevereiro, 2017 – Mais do que eficiente, o ralo pode ser parte da decoração dos espaços. Esse sempre foi o mote da Ralo Linear, especializada no desenvolvimento de linhas exclusivas para sistemas de escoamento. Um dos destaques da empresa na Expo Revestir 2017 segue justamente este preceito. São as Tampas Fun, que podem ser encontradas em seis opções de cores: duas amadeiradas – com coloração natural, através de madeira de reflorestamento na composição -, vermelha, preta, branca e cinza.

Ralo-170214-Linha-Fun
São seis opções de cores na linha Fun, que será apresentada pela Ralo Linear durante a Expo Revestir 2017. Créditos: Divulgação

Compatíveis com os modelos Square (peça quadrada, com 15 cm X 15 cm), Infinity Fun/Fit (linear) e Public (linha nova para espaços comerciais com circulação de pessoas) as tampas substituem a cobertura tradicional de inox. “É uma opção super prática para quem quer mudar o ambiente sem a necessidade de trocar todo o ralo. Assim como as nossas peças na versão oculta, que são cobertas pelo piso do próprio ambiente, as Tampas Fun surgem como uma opção de decoração e não apenas um produto funcional”, explica o diretor da marca, Salmo de Souza.

A linha de tampas Fun é fabricada com nanotecnologia, que garante às peças maior resistência. Elas são desenvolvidas em PVC e as opções amadeiradas – ideais para decks – levam na composição produtos naturais, como madeira de reflorestamento e casca de coco para tingimento.

Melhorias na linha Square

Outra novidade da Ralo Linear para a Expo Revestir 2017 é um adaptador na base da linha Square. Com a aplicação do adaptador na saída da calha permite que a peça seja utilizada em qualquer espaço. “Essa alteração tornou o modelo compatível com tubos de 50 mm, além das para caixas sifonadas de 100 mm e 150 mm”, finaliza Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *