Superlógica Next discutirá o futuro da administração de condomínios no Rio de Janeiro

Junho, 2017 – A Superlógica, desenvolvedora do software de gestão para negócios de receita recorrente líder do mercado brasileiro, promove no dia 4 de julho, no Rio de Janeiro, o Superlógica Next, evento itinerante voltado a administradoras de condomínio que tem como objetivo discutir os desafios do segmento e prepará-las para as mudanças que devem acontecer no mercado nos próximos anos.

Após passar por São Paulo e Curitiba, o Next Rio de Janeiro reunirá representantes do mercado de gestão de condomínios e abordará temas como eficiência e conveniência, através de novas formas de pagamentos, automatização de processos, aplicativos para facilitar a vida dos condôminos, portarias inteligentes, assembleia virtual, assistentes pessoais, entre outros. Além das tendências do mercado condominial, serão compartilhados conhecimentos das áreas de gestão, jurídica, segurança, marketing e pagamentos.

“A ideia é levar conhecimento de ponta para todas as administradoras do Brasil que desejam trazer mais eficiência ao seu dia a dia e transformar o seu negócio. Apresentaremos inovações tecnológicas e teremos diversos profissionais conceituados conosco para traçar um panorama do mercado condominial.”, explica André Baldini, VP da Superlógica e um dos palestrantes do Next.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento (http://next.superlogica.com).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *