Sua Casa própria mais fácil: Emccamp anuncia novo empreendimento em Nova Iguaçu (RJ)

Fevereiro, 2019 – Nos dias 16 e 17 de fevereiro, a Emccamp Residencial lança o Central Park, em Nova Iguaçu (RJ), um condomínio que oferece comodidade, lazer e segurança aos futuros moradores. O evento é aberto ao público e será realizado das 9h às 17h, no estande de vendas do empreendimento (Rua Savério José Bruno, 345 – Moquetá, Nova Iguaçu). As unidades estão com preços incríveis, a partir de R$ 183 mil e, especialmente no lançamento, a construtora oferecerá condições especiais.

Com apartamentos de até dois quartos, o Central Park tem localização privilegiada, no coração de Nova Iguaçu, bairro Moquetá. O empreendimento é próximo a shoppings, comércio local, além de vias rápidas de acesso, como a Rodovia Presidente Dutra. Outro diferencial é a área de lazer completa, com academia, piscina, salão de festas, playground, churrasqueira e espaço pet. Tudo isso em meio a um verdadeiro parque arborizado. O condomínio é fechado com guarita, garantindo a tranquilidade dos futuros moradores e suas famílias.

Os clientes serão recebidos em um espaço preparado para atender a todos com total conforto. Inclusive crianças, que poderão se deliciar com pipoca e algodão doce. É uma oportunidade para os interessados conhecerem o empreendimento, conferirem as condições de lançamento e visitar o apartamento decorado. As unidades podem ser financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, com as menores taxas de juros do mercado.

Além disso, a Emccamp é a única que trabalha com o modelo de vendas “Compra sem risco”: se o cliente não for aprovado pela Caixa Econômica Federal, a construtora devolve 100% do valor já pago, sem multa contratual.

Site: www.emccamp.com.br

Fonte: Imprensa/Emccamp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *