Sua casa: Cozinha ganha vida após reforma dos móveis

Marcenaria utiliza lacas da Sayerlack para revitalizar armários e gabinete

0 179

Novembro, 2019 – Nem toda reforma precisa dispensar os móveis antigos, como mostra o projeto das arquitetas Iohana Zen e Thais Cardoso, da Moderne Arquitetura. Em parceria com a marcenaria F.A. Maestri, de Santa Catarina, elas mudaram totalmente os móveis de uma cozinha com as tintas da Sayerlack.
O gabinete ganhou mais destaque e deu vida ao ambiente com a cor azul K018, produzida através do Sistema Tintométrico SayerSystem. Além de deixar o móvel mais bonito, a laca aumenta a sua durabilidade protegendo da água, manchas e gordura.

Divulgação

Para aproveitar cada espaço do ambiente de aproximadamente 15 m², as arquitetas projetaram junto à marcenaria um armário na vertical para os fornos com a laca H167 da Sayerlack. O tom cinza foi o elemento fundamental para criar harmonia. O contraste com o azul trouxe leveza e sofisticação para a cozinha.

A ideia foi buscar uma mudança impactante no projeto reutilizando os móveis existentes, para isso utilizaram as lacas da Sayerlack. “Em todos os projetos que envolvem pintura laqueada utilizamos os produtos da Sayerlack, pois oferecem a maior durabilidade, número de cores e diferentes acabamentos”, conta Evelin Maestri, diretora da marcenaria F.A. Maestri.

Conheça mais em: www.sayerlack.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.