Starrett deixará de participar de feiras na América Latina em 2021

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, comunica a decisão de não participar de feiras e eventos presenciais ao longo do ano de 2021, em virtude da Covid-19.

Janeiro, 2021 – A empresa reconhece a importância dos eventos para o negócio, tendo em vista que ambos são vitrines de tecnologia para a indústria e para os mercados da construção civil e arquitetura, mas entende que neste momento as suas ações devem evitar o aumento da disseminação do vírus.

“Sem dúvida, estar presente nas feiras é uma forma de apresentar nossas tecnologias e novidades, além de nos aproximar de nossos clientes. Foi uma decisão difícil, mas pensando no bem-estar e na proteção de nossos clientes, parceiros, consumidores e funcionários, decidimos ficar ausentes dos eventos presenciais, evitando assim situações de risco de contaminação”, afirma o Gerente de Marketing da Starrett, Marcio Santos.

Dentre os eventos estão as edições de 2021 da Expomafe, que será promovida entre os dias 04 e 08 de maio, e da Feicon Batimat, a ser realizada entre os dias 14 e 17 de setembro, ambas em São Paulo (SP).

A empresa manteve sua produção normalmente, tanto na fábrica, quanto no atendimento, operações comercial e de logística, ao longo dos dez meses da pandemia, visando atender as demandas do mercado.

Fonte: Starret Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *