SRE Trade Show – 32ª Super Rio Expofood é adiada

A expectativa é receber mais de 50 mil profissionais do ramo e os maiores líderes do setor no Riocentro Serão mais de 40.000 m², gerando 8 mil empregos diretos e indiretos, e trazendo ao público novidades de mais de 700 marcas expositoras

0 157

Março, 2020 – Seguindo as orientações das autoridades de saúde do Estado do Rio de Janeiro, para que a população evite locais com grande aglomeração de pessoas devido à disseminação do COVID – 19, o novo coronavírus, a direção da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), da ASSERJ (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro) e da Escala Eventos informam que decidiram adiar a realização da SRE Trade Show – Super Rio Expofood e da Convenção ABRAS que aconteceriam no Riocentro, nos dias 16, 17 e 18 de março, para o segundo semestre deste ano.
.
Também foi adiado o evento de abertura da Feira, que aconteceria no próximo domingo, no Copacabana Palace. Estamos acompanhando as informações e orientações repassadas pelos órgãos responsáveis. E manteremos todos os participantes informados a respeito da nova data, assim que for definida.
Reforçamos que essas medidas são necessárias para garantir a segurança de todos os envolvidos.
.
Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas.
.
Atenciosamente,
Direção SRE Trade Show – Super Rio Expofood

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.