Software para construção:SketchUp Brasil aumenta a rede de distribuição

Duas novas revendas ampliam a presença do software no PaísDuas novas revendas ampliam a presença do software no País

202

 

 

Junho, 2020 – O SketchUp, software de modelagem 3D da Trimble, referência global para produção de desenhos arquitetônicos, amplia sua rede de distribuição no Brasil com mais dois parceiros, a AX4B e a MCR Software.

Segundo o gerente regional de Vendas da Trimble para o SketchUp, Edgar Takano, a ampliação da cobertura territorial em mercados relevantes visa oferecer maior conveniência e proximidade no atendimento aos clientes.

“Agora com cinco revendas, oferecemos mais opções para o cliente e conseguimos expandir a área de cobertura do SketchUp, estimulamos a concorrência e sempre com foco no cliente.”, explica. As novas revendas foram escolhidas pelo competência e experiência já existente nos mercados de software e CAD.

A AX4B é uma integradora de tecnologias e negócios que tem atua há 10 anos no mercado brasileiro fornecendo soluções e softwares diversos para empresas. Tem atuação nacional e escritórios em sete estados – São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás e Espírito Santo, Pernambuco e também no Distrito Federal, com time especializado de engenheiros, arquitetos e projetistas para atendimento de suporte, técnico e comercial.

A MCR Software tem 20 anos de atuação no atendimento, vendas e suporte de diversas tecnologias. Tem sede em Brasília, mas também atende em Goiânia e nos estados do Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Possui vasta experiência no atendimento ao setor público e privado e conta com uma equipe técnica especializada, capaz de oferecer as soluções e o suporte que melhor se adequam às necessidades de seus clientes.

SketchUp no Brasil

O Brasil tem mais de 2 milhões de usuários do SketchUp. Em fevereiro, lançou em todo o mundo a versão 2020 do software, a primeira atualização desde a introdução do modelo de Subscrição.

Entre as novidades estão o Outliner, uma nova forma de organizar projetos; novas garras nas caixas delimitadoras nas ferramentas Girar e Mover, transformando o fluxo de trabalho; maior controle com objetos ocultos, que permite gerenciar com mais facilidade a geometria e os objetos ocultos na modelagem; atualização no dicionário do SketchUp, facilitando a organização dos grupos e componentes de um projeto. Além disso, a versão 2020 é mais integrada com o LayOut, facilitando a modelagem como um todo.

LayOut 2020: Controle de Documento

Não é mais necessário ir e voltar no SketchUp, atualizando cenas para garantir que o desenho saia perfeitamente. Agora o usuário tem ainda mais capacidade de edição, diretamente no LayOut.

Para saber mais sobre o SketchUp, acesse: https://www.sketchup.com/pt-BR

Para encontrar as revendas:

https://www.ax4b.com/

https://www.gabster.com.br/vantagens-sketchup/

http://www.mcrsoftware.com.br/softwares/revendedor-autorizado-sketchup/

https://totalcad.com.br/

http://www.wpsconsultoria.com/sketchup/

Fonte: Imprensa/ Trimble

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.