Smiles lança novos cartões de crédito com marca Visa em parceria com Banco do Brasil, Bradesco e Santander

Por Marl0n Pablo

Dezembro, 2017 – A sensação de bem estar quando se viaja é algo inigualável. Conhecer pessoas, culturas, lugares e costumes são sentimentos que ficam para sempre. Agora, imagine fazer sua viagem através de milhas com facilidade e comodidade. Para os aficionados em fazer turismo, a Smiles lança novos cartões de crédito com marca Visa e uma nova categoria para o público de alta renda – Infinite.

Fundada em 94 a Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,8 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Nesse último trimestre teve um faturamento bruto total que superou a marca dos R$ 500 milhões, significando um aumento de 16,2% em comparação com o 3T16.

Facilidade na Viagem

Alinhada com a necessidade de seus clientes, o novo cartão de crédito Smiles Visa é o meio mais fácil e rápido de viajar. “Acreditamos que as novidades como a conversão de até 2,5 milhas por dólar gasto, o crédito automático de milhas e a primeira bagagem gratuita vão engajar ainda mais o cliente. A Smiles tem um cartão para cada perfil de cliente. Basta entrar no site e escolher o seu”, explicou o executivo.

A LEONEL SMILES
Leonel Andrade, CEO da Smiles.

Parceria com os maiores bancos do país

O novo produto tem a parceria de três dos bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Santander. A novidade está disponível em quatro categorias Internacional, Gold, Platinum e Infinite. Não correntistas também podem adquirir o cartão, basta acessa o link: www.smiles.com.br/novo-cartao-de-credito-smiles e benefícios exclusivos.

Outra novidade dos cartões Smiles Visa está relacionado ao designer e segurança. Mais inovador o cliente pode escolhe a sua opção. Segundo Rogério Panca, os cartões agregam valor para os clientes que gostam de viajar. “Com o mercado de turismo em expansão, os clientes buscam cada vez mais benefícios que possam ser utilizados em suas viagens e se mostram dispostos a ter um produto diferenciado para facilitar isso. A chegada dos novos cartões Smiles emitidos em parceria com a Visa complementa o portfólio de cartões do BB e certamente vai nos trazer mais oportunidades de negócios”, comenta.

Com relação à fraude o Smiles Visa trará a tecnologia Quick Read. É o caso do Bradesco. “Mantendo a tradição de levar novas tecnologias para nossos clientes, os cartões Bradesco Visa Smiles serão emitidos com a tecnologia na qual todas as informações são impressas na face frontal do cartão, facilitando as compras online”, informou Cesário Nakamura, Diretor do Bradesco Cartões.

 Para o Fernando Teles, diretor-geral da Visa do Brasil, o cartão foi cuidadosamente desenhado com todos os parceiros. “O cartão Smiles Visa traz benefícios e tecnologia específicos para o consumidor curtir sua viagem com tranquilidade, fazendo com que ele prefira usar esse produto ao invés de dinheiro em espécie”, afirma Fernando.

O mais novo parceiro da Smiles, o Banco Santander oferecerá o produto nas versões Gold, Platinum e Infinite. Outro diferencial exclusivo é o design card dos cartões, que trará imagens de ícones turísticos do país: o Edifício Altino Arantes, de São Paulo, o Farol da Barra, da Bahia e o Porto de Belém, do Pará. “O lançamento do Santander Smiles consolida nossa estratégia de avançar cada vez mais no mercado de cartões, com um portfólio completo e soluções alinhadas ao perfil e estilo de cada consumidor”, comentou Rodrigo Cury, superintendente executivo de Cartões do Santander.

Promoção

A Smiles oferece até 40 mil milhas na aquisição de novos cartões Visa durante o mês de lançamento. Para participar, basta acessar o link: www.smiles.com.br/novo-cartao-de-credito-smiles. A promoção é válida até 08/jan, para pagamento da primeira anuidade até 31/jan.

 

Principais benefícios:

– Conversão de até 2,5 milhas por dólar gasto;

– Acesso às salas VIP da GOL nos Aeroportos de Guarulhos (embarque nacional e internacional) e do Galeão (embarque internacional);

– Primeira bagagem gratuita em voos GOL;

– Milhas bônus na aquisição do produto e na renovação da anuidade;

– Parcelamento em até 12 vezes sem juros na compra de passagens GOL;

– 1 milha adicional a cada dólar gasto em passagens GOL;

– Check-in e embarque preferencial em voos GOL;

– Clientes Clube Smiles ganham muito mais milhas bônus;

No resgate de passagens e pagamento da taxa de embarque, com milhas ou cartão Smiles Visa, os clientes também terão vantagens exclusivas ao viajar:

-Assistência de viagem (para todos os cartões);

– Seguro de veículo de locadora de carros (para os cartões Gold, Platinum e Infinite);

– Seguro de emergência médica internacional (para os cartões Platinum e Infinite);

– Cobertura por atraso, perda ou roubo de bagagem (para os cartões Infinite);

– Cobertura em caso de cancelamento ou atraso de viagem (para os cartões Infinite);

– Acesso às mais de 800 salas VIP do programa Lounge Key ao redor do mundo (para os cartões Infinite);

Além dos benefícios de viagem, ao efetuar uma compra com os cartões Visa, o consumidor ainda terá seguro* cobertura de proteção de compra, proteção de preço e garantia estendida (para os cartões Gold, Platinum e Infinite). Vale lembra que os seguros são oferecidos pela AIG Seguros do Brasil S.A.

Produção e Edição:

Jornalista: Marlon Pablo

e-mail:marlonpablo@basedenoticias.com.br ou redacao@jornaldaconstrucaocivil.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *