Sistema FIRJAN e sindicatos da Construção levam empresários fluminenses à Expo Revestir

Feira em São Paulo é apontada como a Fashion Week da Arquitetura e Construção

Março, 2017 – Promover encontros com novos fornecedores, prospectar futuros clientes e conhecer os principais lançamentos em cerâmicas para revestimentos, louças sanitárias, metais para cozinha, rochas ornamentais e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, entre outras novidades, são os principais objetivos da caravana de empresários fluminenses à Expo Revestir promovida pelo Sistema FIRJAN e sindicatos do setor da construção. A feira, que ocorre até amanhã em São Paulo, é considerada a fashion week da arquitetura e construção no país.

A caravana fluminense, com mais de 70 empresários, foi reunida pelos sindicatos da Indústria de Mármores, Granitos e Rochas Afins do Estado do Rio de Janeiro (Simagran-Rio), Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Volta Redonda (Sinduscon-SF) e da Indústria da Construção Civil do Centro Norte Fluminense (Sinduscon). O grupo visita a feira nesta quinta-feira (9/3) quando participa também do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção.

Com 40 mil metros quadrados, em sete pavilhões, a feira reúne centenas de expositores da América Latina, Estados Unidos e Europa, além do Brasil.

Fonte: ASCOM/FIRJAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *