Sistema de envidraçamento Reiki apresenta lançamentos na Fesqua 2018

Com foco no público nacional e internacional, empresa exibe quatro novos produtos durante o evento

0 154

Setembro, 2018 – O sistema de envidraçamento Reiki estará na vitrine da maior feira da indústria de esquadrias da América Latina. A marca apresentará seu portfólio e lançará quatro novos produtos durante a 12ª Feira Internacional da Indústria da Esquadria (Fesqua 2018), de 12 a 15 de setembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. A empresa exibe, em primeira mão, o mix de inovações que vai expandir a área de atuação do sistema de envidraçamento para o mercado da construção civil. Além de atender o público nacional, os lançamentos prometem destaque também no mercado internacional.

Reiki Glazing. Divulgação

O sistema Reiki teve origem na Europa como uma tecnologia revolucionária para o melhor aproveitamento de espaços. Depois de ser submetido a uma série de estudos e testes de adaptação à realidade da construção civil de sacadas seccionadas e fabricação no Brasil, pôde atender as especificidades de cada região do País e tornar-se uma referência de mercado. Com a ajuda do envidraçamento Reiki, empreendimentos que utilizam esta tecnologia são mais valorizados, pois contam com ambientes integrados, que oferecem abertura e fechamento total ou parcial de áreas, através de painéis deslizantes sem esquadrias.

Reiki Door. Divulgação

Na Fesqua 2018, os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais do mix que compõem o portfólio da marca e como incorporá-lo às obras, como, por exemplo, o Reiki UP.  O modelo é o único do mercado que não utiliza rebites para fixação dos perfis, conferindo um acabamento mais elegante à composição, além de oferecer garantia de até cinco anos. Outro item que faz parte do portifólio da marca  e que estará presente na feira é o guarda-corpo Gece-R, desenvolvido  com a tecnologia Reiki, para atender a crescente demanda por sistemas do gênero.

Lançamentos

Durante a Fesqua 2018, a Reiki lança ao mercado quatro novos produtos: Reiki Window, Reiki Door, Reiki SlimReiki Glazing  (Reiki para pele de vidro). De acordo com o Setor de Engenharia da marca, o Reiki Slim é uma variação do UP, inicialmente vendido só no Sul do Brasil, mas que começa a atender todas as regiões do País.  A instalação é rápida e eficaz, portanto mais econômica, com valores acessíveis a qualquer empreendimento.

Reiki Window. Divulgação

A Reiki Glazing (Pele de Vidro) – método para aplicação de vidro em fachadas é outra novidade da Reiki na feira.

O Reiki Window, que será apresentado ao mercado, buscou inspiração nas grandes referências internacionais de sua categoria que não existem no Brasil, e se caracteriza por possibilitar o aumento da área de circulação de ar em ambientes pequenos.

Já o Reiki Door é outra variação do sistema. Além de oferecer a abertura total do vão, a versão de porta proporciona integração dos ambientes, proporcionando leveza e amplitude. Pode ser instalado sem que, para isso, seja necessário cortar a alvenaria para embutir perfis.

Especificadores como arquitetos e engenheiros, bem como gestores de construtoras poderão conferir e interagir com cada um dos protótipos no stand Reiki como alternativas de tecnologia em seus projetos.

AGENDA

12ª Fesqua: Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes

Data: 12 a 15 de setembro

Horário: quarta a sexta, das 14h às 21h, e no sábado, das 11h às 19h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5, São Paulo (SP) – Stand 221

Informações: www.fesqua.com.br

Fonte: Imprensa/Reiki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.