SINOBRAS recebe visita do Governador Helder Barbalho

Abril, 2019 – A SINOBRAS, pertencente ao Grupo Aço Cearense, recebeu na noite da última quinta-feira (4) a visita do Governador do Pará, Helder Barbalho, e de sua comitiva. Vilmar Ferreira, Presidente do Grupo Aço Cearense, e Ian Corrêa, Vice-Presidente de Operações do Grupo, apresentaram ao Governador as instalações da empresa, bem como as necessidades para o seu processo de expansão, visando atrair mais investimentos e geração de renda para Marabá. A visita foi parte das atividades do programa Governo Por Todo o Pará realizado nas regiões sul e sudeste, no período de 2 a 5 de abril.

Durante o encontro, o Governador Helder Barbalho afirmou seu desejo de parceria com as empresas da região. “Nosso governo vai estar sempre aberto ao diálogo, ao aconselhamento, às críticas, como também às contribuições que possam permitir que consigamos acertar em políticas públicas e no aperfeiçoamento que permita a construção de um ambiente de atração de negócios”, comentou.

O Vice-Presidente de Operações do Grupo Aço Cearense, Ian Corrêa, também falou sobre a importância do momento para a SINOBRAS. “Ficamos muito bem impressionados com a pró-atividade do Governador Helder Barbalho de vir ao nosso encontro e ouvir as necessidades das empresas marabaenses. Com isso fica clara a sua preocupação com o desenvolvimento da nossa região e de todo o estado do Pará. O Governador se mostrou disposto a ajudar no processo de expansão da SINOBRAS, se comprometeu em apoiar as empresas paraenses e revitalizar o Distrito Industrial de Marabá, que é muito importante para nós e para todo o município, pois certamente vai atrair novas empresas e gerar mais empregos e renda”, declarou Ian, que acrescentou: “Tivemos também as visitas dos secretários da Fazenda; do Governo do Sul e Sudeste do Pará; do Planejamento; do Desenvolvimento Econômico, Mineração, Energia e Turismo; do Meio Ambiente e Sustentabilidade e percebemos que o Governador e seus secretários estão bem alinhados em prol do crescimento socioeconômico do Pará. Ficamos honrados e muito otimistas com esse encontro”.

Nos dias 2 e 3, a diretoria da SINOBRAS também recebeu a visita de representantes do governo como o Secretário da Fazenda, René de Oliveira, o Secretário Adjunto do Planejamento, Adler Gomes, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração, Energia e Turismo, Iran Ataíde Lima, o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Mauro de Lima Ó de Almeida, e a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marabá (ACIM).

Fonte: Imprensa/SINOBRAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *