Sinobras promove a 8ª edição da Corrida do Aço e 3ª Caminhada em Marabá

Outubro, 2018 – O evento esportivo terá largada na Praça São Félix Valois, em frente à Orla de Marabá, às 7h. O percurso é de sete quilômetros para a corrida, seguindo pela Avenida Marechal Deodoro, passando pelas ruas Silvino Santis, 7 de junho, Travessa Lauro Sodré, Rua Barão do Rio Branco e Travessa 15 de novembro até retornar para a praça de origem. Para a caminhada, o percurso será de 3,5 quilômetros, com largada e chegada também na praça.

A Corrida do Aço é dividida nas categorias: masculino, SINOBRAS e Comunidade, nas faixas etárias de 18 a 40 anos e de 41 anos em diante; feminino geral, SINOBRAS e comunidade; e equipe, SINOBRAS e comunidade. As premiações são em dinheiro para os 1°, 2° e 3° lugares das categorias masculino e feminino e para as duas equipes que obtiverem maior pontuação na soma dos dez maiores tempos.

Os atletas terão à disposição pontos de hidratação durante todo o percurso e receberão, ao final da prova, um kit isotônico de reposição, composto por água, fruta e doce. Além disso, o evento contará com duas ambulâncias para acompanhamento durante todo o percurso.

Inscrições

Os interessados em participar poderão se inscrever na SINOBRAS (apenas para colaboradores da empresa); na Academia Gol de Placa e Shopping Pátio Marabá (para público em geral). O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais) para colaboradores da SINBORAS e R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para pessoas da comunidade.

Retirada do Kit

Nos dias 09 e 10 de outubro, os participantes poderão pegar os kits composto por camisa em tecido tecnológico, chip e número de peito. Para a retirada, será necessário apresentar o comprovante de pagamento da inscrição e o documento de identidade do corredor. O local de distribuição dos kits será na SINOBRAS, apenas para colaboradores, no dia 09, de 7h30 às 17h30 e no shopping Pátio Marabá – Piso L2, para a comunidade em geral e colaboradores que não puderem receber na empresa, no dia 10, de 10h às 22h.

Serviço: 8ª Corrida do Aço

Data: 11 de novembro

Local: Praça São Félix Valois

Horário: 7h

Inscrições: De 1 a 9 de novembro

Locais de inscrição: SINOBRAS (para colaboradores da empresa); Academia Gol de Placa, localizada na Folha 32, Lote 03, Quadra 16, Nova Marabá e Shopping Pátio Marabá – Piso L2, Folha 30, Quadra 15, Nova Marabá (para a comunidade).

Fonte: Imprensa/Sinobras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *