SINDUSCON Joinville realiza Rodada de Negócios da Construção Civil

Março, 2019 – O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (SINDUSCON) e a Atria Negócios e Eventos realizam nesta quarta-feira, dia 13 de março, a Rodada de Negócios da Construção Civil 2019. O evento será no Instituto da Indústria de Joinville (Senai Norte), das 8h às 18h, e vai aproximar empresas do setor e fornecedores da cadeia construtiva dispostos a ampliar parcerias comerciais.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Não há custo para as construtoras da região interessadas em participar. Os organizadores estimam que cerca de 20 empresas ligadas à construção civil participem do encontro, buscando novos produtos, máquinas, equipamentos e materiais oferecidos pelos mais de 30 fornecedores que estarão no local. Além de estreitar o relacionamento entre compradores e vendedores, a intenção é expor o que há de mais moderno em soluções para o setor.

O presidente do SINDUSCON Joinville, Vilson Buss, lembra que esta é uma excelente oportunidade para que as empresas da construção civil desenvolvam sua carteira de fornecedores. “Durante todo o dia os profissionais de áreas técnicas e de compras terão acesso às novidades apresentadas por fornecedores de diversos segmentos. Além de estreitar o relacionamento e facilitar as negociações de preços e prazos, a Rodada de Negócios faz com que os participantes tenham acesso a soluções inovadoras focadas na qualidade, produtividade e sustentabilidade das obras”, diz.

A Rodada de Negócios da Construção Civil 2019 faz parte dos eventos alusivos aos 70 anos do SINDUSCON Joinville. A participação é gratuita para as empresas habilitadas como compradoras, mas é necessário confirmar presença para garantir a vaga. Já os fornecedores interessados em apresentar seus produtos, equipamentos, materiais e soluções devem negociar a participação diretamente com a Atria Negócios e Eventos.

O telefone para inscrições e informações é (47) 3227-2663, com Elenir do Nascimento.

SERVIÇO

O quê: Rodada de Negócios da Construção Civil 2019

Onde: Instituto da Indústria de Joinville (Senai Norte), rua Arno Waldemar Dohler, 308, Zona Industrial Norte

Quando: 13 de março, quarta-feira, das 8h às 18h

Quanto: Gratuito para empresas compradoras, mediante confirmação prévia. Fornecedores devem negociar sua participação diretamente com a Atria Negócios e Eventos

Inscrições pelo telefone (47) 3227-2663, com Elenir do Nascimento

Fonte: Imprensa/ Sinuscon- Joinville

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *