Sinal verde para bons negócios: pisos, revestimentos, móveis e produtos para decoração são destaques na Expo Revestir 2019

Março, 2019 – Começa nesta terça (12), a maior Feira de Acabamentos da América Latina, a 17ª Expo Revestir. Nesta edição diversas novidades vão acontecer para integrar o público com a feira, que para mercado(fabricantes, fornecedores, lojistas, comerciantes e consumidores), representa o pontapé inicial na geração de novos negócios.

Destaques da  Expo Revestir 2019:

Business Days: mais tempo e conforto para realizar negócios

A EXPO REVESTIR é a maior plataforma de negócios do mercado nacional e internacional da América Latina. Por isso, nada mais conveniente que os dois primeiros dias (12 e 13 de março) sejam destinados ao atendimento personalizado para quem deseja estreitar relações comerciais e ampliar networking diretamente com fabricantes, negociar e fechar contratos.

Creative Days: tendências, inspiração e conteúdo inigualável

A feira está diretamente ligada às tendências, ao design e à inovação. É nesse ambiente estimulante e focado em experiências únicas, que os expositores apresentam suas coleções, apontam as novidades e traçam os novos caminhos da tecnologia. Os dias 14 e 15 de março são momentos recomendados para quem busca conteúdos qualificados e inspiração com o que há de mais atual e relevante no mercado.

“A Revestir representa a grande arrancada da economia no seguimento de arquitetura e construção do país. Exemplo disso, em 2018, foi realizado um grande volume de negócios que ultrapassaram a marca de 1 Bilhão de reais”, afirma Antonio Carlos Kieling, CEO da EXPO REVESTIR e FIAC.

Para Maurício Borges, é neste período que todo o mercado encontra as novidades mais relevantes dos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. “A iniciativa de direcionamento do público otimiza o tempo e estimula o conhecimento dos participantes (expositores e visitantes). É a maior vitrine de produtos com cerca de 40 mil m², distribuídos em sete pavilhões, para apresentar os lançamentos de mais de 250 marcas”, complementa o Diretor Geral da EXPO REVESTIR e FIAC.

Paralelamente à feira acontece o FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO (FIAC), que oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos. O Fórum apresenta alteração em sua programação e horário para que os profissionais presentes em cada dia absorvam todo o conteúdo das palestras, seminários e debates e não percam todas as novidades da feira:

Business Day

12 de março

Dia do Revendedor (Fórum de líderes do varejo e da indústria da construção civil), das 18h às 20h.

*Exclusivo para convidados

13 de março

Dia do Construtor, a partir das 14h

Creative Day

14 de março

Dia do Designer de Interiores, a partir da 14h

15 de março

– Fórum Tecnargila Brasil, a partir das 10h

– Dia do Arquiteto, a partir das 14h

A EXPO REVESTIR é promovida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), que representa a indústria brasileira cerâmica nacional e internacionalmente.

Vagas Limitadas. Garanta já sua participação.

Acesse www.exporevestir.com.br e faça já sua inscrição.

Fonte: Imprensa/Expo Revestir

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *