Shopping Nova América inaugura o mais novo espaço de Coworking do Rio de Janeiro

A inauguração contará com a participação da Universidade da Correria em um workshop sobre Empreendedorismo

Rio, 2016 – O Shopping Nova América abre suas portas para quem procura um espaço calmo e inspirador para trabalhar. Em parceria com a marca Casa com Pallet projetaram o mais novo espaço de Coworking no Rio de Janeiro.

Nova america
Divulgação

O espaço é público e pode ser utilizado gratuitamente para as mais diversas funções. O ambiente climatizado de 50 metros quadrados foi pensando para comportar 10 estações de trabalho e incentivar o desenvolvimento da economia criativa, oferecendo conforto, infraestrutura de qualidade, local para recarregar as energias e ainda trocar ideias e livros.

Para iniciar a utilização do espaço, o shopping convidou a Universidade da Correria, para promover amanhã (06) às 20h um Workshop sobre “Empreendedorismo no Brasil”. Os integrantes da Universidade vão aproveitar para explicar um pouco melhor seu modo de trabalho e lançar o projeto UC 2017. A iniciativa fundada no Complexo da Maré em 2011, vêm ganhando cada vez mais espaço e visibilidade, devido a utilização de uma linguagem atual, retirando todo o peso do vocabulário normalmente utilizado no ramo dos negócios e adaptando para a compreensão popular.         

A iniciativa é uma parceria do Shopping Nova América e da Casa com Pallet, que tiveram apoio do Trocando Ideias Arquitetura e Design, identidade visual da Focar e posters da Deposter.

NOVA CASA COWORKING

Local: Loja 525 A – Shopping Nova América

Endereço: Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – Del Castilho, Rio de Janeiro – RJ, 20765-000

Funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 22h, domingo das 15h às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *