Seminovos Sotreq: confiança para comprar e vender equipamentos multimarcas e multiprodutos

Julho, 2020 – Na hora de comprar ou de vender, confiança é a palavra-chave quando o assunto trata de seminovos. Na Sotreq, o cliente nunca fica na mão, sempre vai encontrar bom atendimento, transparência e agilidade na negociação. A visão da Sotreq Seminovos é ser o destino preferencial nas duas vias desse mercado. Para isso, investe na qualificação de seus profissionais a fim de auxiliar tanto quem busca o equipamento ideal para sua operação quanto quem está à procura de um comprador para seu equipamento usado. Opções de multimarcas e multiprodutos é o que não falta na Sotreq.

A primeira e mais óbvia vantagem para quem busca um equipamento seminovo é o menor investimento inicial em um equipamento de qualidade. Pensando nisso, trabalhamos também com equipamentos certificados CCU (Cat® Certified Used na sigla em inglês, conhecido como Cat Usado Certificado no Brasil), que consiste na inspeção e manutenção de mais de 140 itens e garantia do fabricante que pode ser contratado pelo prazo máximo de 24 meses ou 6.000 horas.

“Seminovos Sotreq é o seu melhor parceiro para ajudar a comprar e vender equipamentos multimarcas. Temos mais de 50 filiais espalhadas pelo Brasil e também atuamos no mercado internacional, para apoiar o cliente sempre com a melhor solução. Nosso objetivo é auxiliar compradores e vendedores em busca da melhor relação custo-benefício. Para isso, além de técnicos e vendedores altamente qualificados, trabalhamos com multiprodutos e multimarcas. Temos equipamento Cat e de outras marcas, empilhadeiras, geradores, plataforma elevatória, entre outros”, explica Felipe Ongaro, Coordenador de Seminovos da Sotreq.

O cliente que utiliza a Sotreq vai usufruir do melhor dos dois mundos. Ao mesmo tempo em que conta com assessoria para avaliação e precificação do seu usado, tem todo o apoio do time comercial para encontrar a melhor solução. A credibilidade, confiança e a transparência são os principais pontos para garantir ao cliente o melhor negócio. Na Sotreq Seminovos, o cliente encontra tudo isso e muito mais. Conta com canais de compra e venda tanto no ambiente físico como no digital, além da equipe de profissionais de atendimento altamente treinada e focada em oferecer o melhor.

 

Mais informações: http://www.sotreq.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *