Seminário internacional UTCAL Summit 2020 é adiado

Março, 2020 – A Associação UTC América Latina informa que o UTCAL Summit 2020 será adiado para o período de 2 a 4 de setembro no Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Esta é uma medida de prevenção e proteção da saúde e do bem-estar de todos os associados, palestrantes e participantes do nosso evento anual, que seria realizado de 1 a 3 de abril, no Rio de Janeiro. A decisão atende às recomendações do Ministério da Saúde.

A UTC América Latina é uma entidade sem fins lucrativos que congrega especialistas do setor e tem entre as associadas empresas de energia, gás e saneamento de toda América Latina. O UTCAL Summit, que já está em sua oitava edição, é o mais importante seminário do continente latinoamericano sobre Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC) para empresas de utilidade pública.

Todas as condições estabelecidas para o UTCAL Summit 2020 serão mantidas nas novas datas. A associação disponibiliza o site: www.utcal.org, telefone 21-2147-0600/0700 e o email andrea.carvalho@utcal.org ou marcio.rymer@utcal.org  para informações sobre inscrição, hospedagem e outras dúvidas a respeito do adiamento da conferência.

Fonte: Imprensa/UTCAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *