SDLG volta à Bauma com uma linha de produtos atualizados e negócios mais fortes

A SDLG retornou à Bauma, a maior feira de equipamentos de construção do mundo, com uma linha expandida de produtos, uma rede global de vendas mais forte e uma base de clientes muito maior. Em exposição na feira está uma série dos produtos mais vendidos da SDLG, além de uma variedade de novos lançamentos, todos projetados com a inclusão dos princípios essenciais da empresa: desempenho confiável, design robusto e maior valor para os clientes.

As máquinas da marca SDLG são produzidas pelo melhor fabricante de equipamentos de construção chinês, a Shandong Lingong Construction Machinery Co., Ltd (conhecida como Lingong). Depois de comemorar uma série de lançamentos de produtos e novas expansões de mercado em 2015, a empresa continua a ganhar impulso à medida que avança em sua determinação de se tornar a fabricante líder do setor de equipamentos de construção da China.

A Bauma 2016, realizada em Munique, vê a SDLG apresentar expansões e diversificações na sua linha de produtos, sem deixar de enfatizar o seu desenvolvimento como uma empresa internacional. O crescimento contínuo da SDLG aumentou o seu alcance global em 2015 e a marca é agora representada por uma rede mundial com 77 distribuidores, dando suporte a milhares de máquinas SDLG em todo o mundo.

BAUMA 2016
SDLG, presente na Bauma 2016.

Novos produtos

Como parte de sua oferta na Bauma 2016, a SDLG está apresentando seus dois novos e notáveis produtos ─ a escavadeira E635F e a pá carregadeira L968F.

A E635F, da categoria 3,6 toneladas está na ponta mais leve da escala e tem um motor Yanmar 4TNV88 Tier III de alto torque, que garante um desempenho potente e confiável oferecendo ainda benefícios de eficiência energética. Configurada com um sensor de carga Rexroth de tecnologia comprovada, a escavadeira funciona com eficiência, proporcionando potência onde ela é mais necessária, além de oferecer maior flexibilidade aos usuários através de vários modos de trabalho.

A cabine ergonômica tem ar condicionado e vidro em toda a sua volta, proporcionando visibilidade máxima e um sistema GPS que facilita o rastreamento e manejo da máquina. O chassi em forma de X mais largo dá ao equipamento uma maior estabilidade em terrenos acidentados. O resultado final é uma máquina compacta e potente, que oferece a confiabilidade e o desempenho robusto da marca SDLG.

BAUMA 2016 II
Estande da SDLG na Bauma 2016.

A SDLG continua sendo um dos principais fornecedores mundiais de carregadeiras de rodas e está enfatizando o seu compromisso com o setor ao introduzir a sua unidade mais recente na Bauma 2016. A SDLG L968F é uma carregadeira de rodas de especificação mais alta, projetada para aplicações de construção, mineração e agregados. Uma máquina da categoria 6 toneladas, vem com RPMs mais baixas, torque elevado, um motor em conformidade com Tier III, com baixas emissões e alta economia de combustível.

Com um conversor de transmissão de eixo rígido VRT200 e transmissão de 4 velocidades sincronizada projetados pela SDLG, a L968F oferece melhor estabilidade em terrenos acidentados e uma melhor tração em condições instáveis. O núcleo hidráulico da máquina está localizado centralmente, facilitando manutenção e reparos, enquanto que a cabine ampliada melhora a visibilidade e o conforto do operador. A nova L968F obteve a certificação CE e estará disponível para os clientes do mercado do Leste Europeu.

Linha completa

Além de seus novos lançamentos, a SDLG está exibindo a LG959F ─ uma atualização da LG958L, uma carregadeira de rodas com certificação CE, lançada na Turquia no ano passado. A SDLG é uma das marcas globais mais fortes da classe em carregadeiras de rodas da categoria de 5 toneladas, e a introdução da LG959F irá reforçar ainda mais sua liderança nesta categoria.

A LG959F oferece uma força de desagregação máxima de 152 kN e também pode ser equipada com uma caçamba de 3,1 m³ para movimentação ideal de materiais. A LG959F em exposição na Bauma é muito semelhante ao modelo do mesmo nome que é vendido na América do Norte e que está agradando em uma série de aplicações, incluindo trabalhos de construção geral, pedreiras, agricultura e serviços públicos.

Chama muita atenção no estande da SDLG na Bauma 2016 a popular motoniveladora G9190. A demanda para este modelo comprovado e confiável aumentou significativamente nos últimos meses à medida que a indústria de construção de estradas continua a crescer em muitos mercados mundiais. A G9190 faz parte de uma ampla gama de equipamentos de construção de estradas da SDLG. Tem uma classificação de 15,8 toneladas e motor de 150 kW, que a ajuda a proporcionar uma força de tração de até 82 kN.

Assim como a G9190, a retroescavadeira B877 exposta na feira continua a aumentar o seu apelo em toda a região. Foi lançada no Oriente Médio, em 2014 e, em seguida, na África, em 2015. O potente motor de 70 kW turbo da máquina tem baixas emissões e grande economia de combustível, além de uma reserva de torque de 40%. Com o seu conversor de torque hidráulico e transmissão de quatro velocidades sincronizadas, a B877 pode atingir velocidades de até 40 quilômetros por hora.

Yu Mengsheng, presidente da Lingong, disse que a empresa está usando a Bauma 2016 para mostrar o quanto ela avançou como empresa desde a sua última participação na feira há três anos. “A SDLG está crescendo de forma robusta e com boa dinâmica, ao mesmo tempo em que continuamos a fortalecer a nossa rede de vendas e suporte pós-venda”, diz ele.

“Vários dos nossos modelos mais populares foram lançados nos principais mercados nos últimos meses e, como SDLG continua a se desenvolver em regiões-chave, a empresa contará ainda mais com a sua forte rede de vendas. O design robusto e confiável de nossas máquinas, juntamente com os seus preços acessíveis e excelente desempenho no canteiro de obras, as torna uma opção atraente para muitos usuários de equipamentos em todo o mundo. Na Bauma 2016, mostramos a amplitude da variedade SDLG ─ desde as nossas populares carregadeiras de rodas até as nossas motoniveladoras”, comenta o executivo.

Além da pá carregadeira L968F, a retroescavadeira B877 e a motoniveladora G9190, o estande da SDLG na Bauma 2016 também inclui as carregadeiras de rodas L968F e L948; as escavadeiras E635F, LG6210E e LG6360E; e os rolos compactadores RD730 e RS7120. O estande SDLG fica na área externa – Estande FS 1105/7.

Uma marca que cresce

Além da série de lançamentos regionais e entregas de máquinas em 2015, a SDLG continua a desenvolver a sua marca através de uma série de campanhas contínuas e iniciativas industriais. No ano passado a empresa lançou sua campanha Top Driver, na Tailândia. O programa tem o objetivo de melhorar as habilidades dos operadores de máquinas e melhorar práticas de segurança no local de trabalho e foi endossado pelo governo tailandês. Sua campanha Top Driver na China já é um evento estabelecido no calendário da indústria, atraindo milhares de participantes todo ano.

A SDLG também continuou a sua parceria contínua com a Confederação Asiática de Futebol (AFC). Em 2015, como um dos principais patrocinadores do torneio de futebol da AFC Champions League, a SDLG organizou um evento para clientes em várias partidas. Em muitos jogos, a SDLG exibiu máquinas fora do estádio, apresentadas sob o tema “China Lifts Football Dreams”.

 “2015 foi um ano forte para SDLG, e estou confiante de que 2016 também será”, diz Shaohua Guo, diretor de marca e comunicação da SDLG, incluindo o patrocínio da AFC e do Top Driver na Tailândia. “A marca está crescendo em todas as regiões ─ Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio, África e Américas ─ e a Bauma 2016 nos ajuda a mostrar nosso desenvolvimento a um grupo grande e diverso de interessados”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa SDLG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *