Schneider Electric lança app Guia de Seleção DPS para eletricistas

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, está lançando o aplicativo Guia de Seleção DPS. Desenvolvido para eletricistas, distribuidores, montadores de painéis e prescritores, o recurso auxilia os profissionais a identificar o DPS adequado considerando o tipo de edificação, aplicação, características do produto ou referências comerciais.

O Brasil é um dos maiores consumidores de aplicativos de celular no mundo. Uma pesquisa relizada pela App Annie mostra que, em 2015, o Brasil ocupou o segundo lugar entre os países que mais fez downloads de app em Android e o décimo em iOS. “A Schneider está sempre em linha com as tendências tecnológicas. Criamos o aplicativo para facilitar e colaborar com os profissionais na hora de escolher a solução mais adquada para a instalação, levando em conta o nível de risco de cada cliente” diz Andrea Lima, Chefe de Produto de Distribuição Elétrica da Schneider Electric.

O Guia DPS mostra soluções compatíveis para cada tipo de aterramento e tensões, assegurando a proteção correta contra surtos de energia e danos causados por raios. O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play, Apple Store.  Clique aqui ou e conheça o aplicativo. 

Esse é o segundo aplicativo para eletricistas desenvolvido pela Schneider. No ano passado, a companhia lançou o Click Fácil, também gratuito e disponível para Android, o aplicativo permite que o profissional crie listas de materiais e orçamentos para cada tipo de cliente. A plataforma organiza o orçamento por ambientes e função, e apresenta a opção de exportar o arquivo para uma planilha de Excel e PDF.

Sobre a Schneider Electric

 A Schneider Electric é especialista global em gestão de energia e automação. Com receita de 26,6 bilhões de euros em 2015, equivalente a mais de R$ 115 bilhões, nossos 160 mil funcionários atendem clientes em mais de 100 países, ajudando-os na gestão e processos de energia, a fim de que seja segura, confiável, eficiente e sustentável. Desde interruptores até sistemas operacionais complexos, a Schneider Electric tem tecnologia, software e serviços que melhoram a forma como os nossos clientes gerenciam e automatizam suas operações. Nossas tecnologias remodelarão indústrias, transformarão cidades e enriquecerão vidas.

Acesse: www.schneider-electric.com.br 

Fonte: Assessoria de Imprensa Schneider – Eletric 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *