Sasazaki lança Grade Externa Universal

Empresa apresenta a grade avulsa para janelas, que aumenta a segurança sem necessidade de substituição da esquadria. Para divulgar a novidade, a Sasazaki preparou um vídeo que pode ser acessado a partir de hoje

Maio, 2017 – Mais segurança, praticidade e beleza, com preço competitivo: esses são os destaques da nova Grade Externa Universal, lançamento da Sasazaki – fabricante de portas e janelas de aço e alumínio. De aço, tem aplicação universal e pode ser instalada em qualquer janela do mercado com as medidas aplicáveis.

AA SASAZAKI
Divulgação

A Grade Externa Universal está disponível em dois módulos que, unidos, protegem vãos de janelas com alturas de 100 a 120 cm e larguras de 100 a 150 cm. A novidade possui acabamento na cor branca, pré-tratamento nanocerâmico e pintura pelo processo cataforese, processo tecnológico inovador e ecoeficiente, que aumenta a resistência do material.

De fácil instalação, a Grade Externa Universal é fornecida com duas opções de fixação, para escolha do consumidor: chumbamento com grapa, acoplado à parede; ou parafuso metálico especial, que se expande dentro da parede, garantindo fixação permanente e oferecendo mais praticidade, uma vez que não exige quebras e retoques na parede.

Divulgação

A nova grade faz parte da Linha Prátika e atende aos critérios estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT NBR 10821, quesito Corrosão – e possui cinco anos de garantia para defeitos de fabricação. “Aliamos segurança, funcionalidade e versatilidade nesse produto, que tem a qualidade reconhecida das esquadrias Sasazaki. Em teste de arrancamento, as grades suportaram força superior a 400 kg”, destaca Alberto Gomes Ruiz, Gerente Nacional de Vendas – Segmento Varejo, da Sasazaki.

Vídeo reforça segurança

A empresa acaba de divulgar nas suas redes sociais um vídeo sobre a Grade Externa Universal, com o mote ‘A Sasazaki vai trazer segurança para sua casa’. A filmagem aconteceu em Marília/SP – cidade sede da marca. “Foi uma ação na qual procuramos mostrar a importância do conceito de segurança relacionado à marca, que é um dos diferenciais dos nossos produtos. Com esse lançamento, oferecemos um produto de qualidade, a um preço acessível”, afirma Ruiz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *