São Cristóvão resgata seu potencial residencial com novo empreendimento imobiliário

Março, 2021 – A Cury Construtora inicia uma história de sucesso em São Cristóvão com o lançamento do empreendimento Alto São Cristóvão, em parceria com a To Be. O Espaço Cury São Cristóvão fica no Campo de São Cristóvão, 344.

O espaço abriu no dia 4 de março para os que desejam adquirir uma das 246 unidades disponíveis. São imóveis de 40,46m² a 62,44m², em um único bloco com pavimento térreo mais dez ou doze andares, lazer completo, com e sem vaga de garagem.

Os apartamentos studio, um e dois quartos com e sem suíte custam a partir de R$ 195mil, ideais para famílias que possuem renda familiar a partir de R$ 6mil.

Divulgação
O Alto São Cristóvão é um novo jeito de ver e viver o bairro, com área de lazer completa na cobertura e uma vista fascinante para a Baía de Guanabara e para o verde da Quinta da Boa Vista, um dos maiores parques urbanos do Rio.

Com localização extremamente privilegiada, ao lado do Centro, da Tijuca e da Zona Sul e Zona Norte, com fácil acesso de carro, ônibus, trem e metrô, até as melhores praias do Rio de Janeiro. O entorno garante o lazer com o Maracanã, Feira de São Cristóvão, e a Quinta da Boa Vista como extensão do condomínio.

Os futuros moradores do Alto São Cristóvão contam com guarita para a melhor segurança dos condôminos, além de terem acesso ao lazer completo com piscina, espaço gourmet, brinquedoteca, terraço, pool bar, salão de festas, lounge salão de festas, oficina compartilhada, pet care, academia

Divulgação
Além dos atrativos de lazer, conforto e segurança, os interessados que adquirirem sua unidade ganharão piso laminado nos quartos, e poderão usufruir do programa de fidelidade “Chega Mais”, onde a cada seis parcelas mensais consecutivas pagas em dia, uma é por conta da Cury.

Serviço Stand:

Onde: Espaço Cury São Cristóvão – Campo de São Cristóvão, 344 – São Cristóvão

Horário de atendimento do stand: 8h às 20h

Acesse o site cury.net/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *