Saiba como e por que revestir as escadas com piso vinílico

Julho,2019 – Mais do que parte da circulação de um andar para o outro, as escadas podem compor a decoração proporcionando unidade entre os espaços interligados. A escolha do material para revestir depende da decoração e do tipo de material com que foi feita. Seu acabamento merece atenção especial.

Em relação à ambientação, os degraus podem ser uma continuação do piso inferior ou superior, gerando assim maior integração. Quando se usa o piso vinílico também é possível utilizar este mesmo revestimento na escada. Essa opção costuma ficar ainda melhor quando o andar de baixo e o de cima são iguais e proporciona a mesma elegância da madeira. As linhas da ePiso são práticas, antiderrapantes e fáceis de instalar.

Divulgação – ePiso

Assim como nos demais ambientes, é preciso que o contrapiso esteja nivelado, limpo, liso e seco. É possível instalar as linhas da ePisosobre outro tipo de piso, desde que esteja bem nivelado e curado. No caso da madeira é recomendado removê-la e após a devida avaliação técnica aplicar sobre o substrato existente se necessário. “É importante observar os materiais existentes da escada, se tiver estrutura metálica é necessário que esteja protegida contra ferrugem e pintada a antes de revestir”, explica o Eng. Wallace Ortiz.

Os revestimentos da ePiso são feitos para áreas internas e evitam o acúmulo de sujeira, pois sua superfície é simples de limpar basta apenas um pano úmido. Além disso, são compostos com material sintético e 100% ecológico e têm alta durabilidade.

Site:  www.ePiso.com.br / www.facebook.com/Episo

Fonte: Imprensa/ePiso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *