Saiba como aumentar a confiabilidade e segurança nas instalações prediais em webinar gratuito

Outubro, 2020 – No próximo dia 17 de novembro, às 9h30, Pedro Okuhara, especialista de produtos e aplicação da divisão de automação industrial da Mitsubishi Electric, apresentará no webinar gratuito “Automação Predial: aumentando a confiabilidade e segurança nas instalações” como uma solução predial integrada permite obter maior eficiência operacional a partir da análise e coleta de dados, reduzindo custos e aumentando a disponibilidade nas suas instalações. Destaque para o Building Management System (BMS), capaz de controlar e monitorar toda a edificação de forma inteligente e automatizada.

Além disso, serão apresentadas soluções capazes de aprimorar a eficiência energética e racionalização no uso de equipamentos como motores e bombas, assim como o sistema de climatização para ambientes internos que inclui, entre outras funcionalidades, tecnologia de renovação de ar que oferece o máximo em pureza, fundamental para proteção em tempos de pandemia.

Eficiência e economia
Edifícios inteligentes são altamente eficientes e econômicos, onde a tecnologia embarcada em controladores, medidores de energia e utilidades e inversores de frequência é utilizada para gerar valor e reduzir custos operacionais, além de ambientes mais confortáveis e saudáveis para os usuários.
Aproveite essa oportunidade para conhecer as soluções de automação predial da Mitsubishi Electric, reconhecida pela forte presença na Indústria, mas que também possui grande expertise no segmento predial.

Agenda
Webinar gratuito
Automação Predial: aumentando a confiabilidade e segurança nas instalações
Dia 17 de novembro, às 9h30
Será concedido certificado aos participantes com permanência superior a 70% do tempo total da sessão ao vivo, estimada em 50 minutos.
Link para inscrição: http://conteudo.br.mitsubishielectric.com/webinar10-2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *