Roto Fermax alcança marca de 12 milhões de articulações produzidas no Brasil

Acessórios para janelas são o símbolo de qualidade da empresa

0 178

Novembro, 2019 – A Roto Fermax, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias para acessórios de portas e janelas, acaba de alcançar a marca de 12 milhões de articulações produzidas em sua fábrica no Brasil. Para comemorar a marca, a planta recebeu a visita do CEO da divisão de acessórios para janelas e portas (FTT), Marcus Sander, e do presidente das Américas, Chris Dimou.

“A marca histórica de 12 milhões de articulações produzidas pela planta é um símbolo da força da Roto Fermax no Brasil e que consolida nossa imagem como uma empresa séria, comprometida, que busca constantemente superar as expectativas, suprir as demandas do mercado com qualidade, eficiência e agilidade, sendo referência em soluções em componentes para portas e janelas”, comemora Chris Dimou.

Com soluções para esquadrias de madeira, PVC e alumínio, a fábrica localizada na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), fornece os produtos da marca Roto Fermax para a América do Sul, com centros de distribuição localizados na Argentina e no Chile. Atualmente a unidade produz mais de cinco mil soluções para portas e janelas.

Foto em anexo (da esquerda para a direita): Ariel Ferrari, gerente da Roto Fermax na Argentina, Marlon Neves, diretor financeiro da América do Sul, Chris Dimou, presidente das Américas, Marcus Sander, CEO da divisão de acessórios para janelas e portas (FTT) e Wilson Cucchiarato Júnior, diretor comercial da Roto Fermax.

Para mais informações  no site www.rotoefermax.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.