Rochas ornamentais: Vitoria Stone Fair 2022 é adiada em decorrência dos aumento de casos de Covid-19

Janeiro, 2022 – Após passar por uma transformação, com novos ambientes, espaços projetados para facilitar o fechamento de negócios entre os mais de 200 expositores e os visitantes, planta 360º, projetos inovadores e segmentação por nicho de mercado, a Vitoria Stone Fair, considerada a maior feira de rochas ornamentais das Américas, que aconteceria entre os próximos dias 15 e 18 de fevereiro, no Espírito Santo foi adiada em decorrência do aumento dos casos de Civid-19.

Voltada exclusivamente para profissionais do segmento, incluindo arquitetos, designers e o mercado da construção, a feira será palco de três grandes projetos, elaborados por profissionais renomados em parceria com a Milanez & Milaneze – empresa organizadora do evento e que faz parte do Grupo VeronaFiere: Stone Concept, Vitoria Lounge + Its Natural e Casa Stone, que visam apresentar as inúmeras formas de aplicabilidade e uso das rochas ornamentais brasileiras.

Segue nota da comissão organizadora sobre o adiamento do evento: 

Somos solidários ao momento que estamos passando e, acima de qualquer negócio, zelamos pela saúde e pelo bem-estar de todos envolvidos direta e indiretamente na realização de nossos eventos.

Assim, a Milanez & Milaneze, empresa realizadora da Vitoria Stone Fair, em consulta e com anuência dos parceiros – Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcários do Estado do Espírito Santo (Sindirochas), Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) e Centro Tecnológico do Mármore e Granito (Cetemag) –, comunica o adiamento do evento que estava agendado para o período de 15 a 18 de fevereiro de 2022, no Espírito Santo.

A decisão foi tomada de forma setorial, baseada no atual cenário da disseminação da variante ômicron e no impacto na visitação e segurança do evento.

Cientes da importância da Vitoria Stone Fair para o mercado de rochas ornamentais, estamos já trabalhando para em breve anunciar uma nova data de realização, atendendo a demanda do setor e o calendário mundial de feiras.

Nós, assim como todos vocês, estamos ansiosos para podermos nos encontrar e trabalharemos para que a próxima edição seja o maior sucesso possível para todas as partes envolvidas.

Atenciosamente,

Vitoria Stone Fair 2022

Informações: https://vitoriastonefair.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *