RNI avança com expansão nacional e lança condomínio econômico no interior de São Paulo

Incorporadora celebra resultado histórico de crescimento em 2020 e apresenta residencial de casas Garden RNI, em Bady Bassit, que conta com 430 unidades e benefícios do programa Casa Verde Amarela

227

Março, 2021 – Em continuidade a sua estratégia de expansão nacional, desenvolvendo regiões onde atua, a incorporadora RNI, do grupo Rodobens, que completa trinta anos de atuação no setor, lança seu primeiro empreendimento de 2021, o condomínio de casas Garden RNI. O novo residencial de 430 imóveis, que será construído no município de Bady Bassitt, localizado ao norte do interior de São Paulo, contará com os benefícios do programa Casa Verde Amarela, além de ampliar as opções de moradia na região da zona sul da vizinha São José do Rio Preto – que se tornou um polo de desenvolvimento nos últimos anos.

O condomínio fechado será 190º empreendimento da RNI em território nacional. A ser construído em localização estratégica atendendo a crescente demanda da região, o novo residencial ocupará um terreno de 91,8 mil metros quadrados próximo à BR-153 e ficará a cinco minutos do Shopping Iguatemi, com fácil acesso às avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira, Anísio Haddad e José Munia.

“Em 2020 tivemos um dos melhores resultados dos últimos cinco anos e o interior paulista tem sido parte importante de nossa estratégia de negócios. Com o lançamento do Garden RNI Bady Bassit, além de consolidar a nossa expertise atendendo a crescente demanda local, o consumidor contará com a habitual qualidade e excelência dos empreendimentos da RNI”, diz Henrique Cerqueira, diretor de vendas, marketing e novos negócios da RNI.

Garden RNI Bady Bassit – benefícios e facilidades
O novo residencial Garden RNI é uma evolução do Parque da Liberdade e do Moradas seguindo a tendência de uma moradia ainda mais moderna, ampla área de lazer e convívio. As casas do novo condomínio com 42,60 m² ou 42,93 m² terão dois dormitórios e uma vaga de garagem. As unidades serão entregues com piso cerâmico em todos os ambientes, estrutura para medição individualizada de água e preparação para instalação de aparelhos de ar-condicionado nos dormitórios, reservatório de água individualizado e tomadas USB no quarto do casal e na sala. “Esse pacote de soluções dispensa a necessidade de reformas iniciais e possibilita a mudança dos moradores logo após a entrega do condomínio”, explica Cerqueira. Para este empreendimento, a RNI já possui planos de iniciar as obras ainda na fase de lançamento do produto, trazendo mais flexibilidade e aproximando ainda mais os novos moradores de seu sonho.

Com 13 itens proporcionando comodidade para pais, filhos e pets, o novo empreendimento contará com um complexo de lazer e recreação próximo da entrada do condomínio. As áreas comuns contarão com salão de festas, quiosques com churrasqueira, playground, piscinas adulto e infantil, quadra gramada, pista de caminhada, espaço fitness interno, academia ao ar livre, bicicletário e pet place. Os futuros moradores ainda terão acesso a um caminho sensorial ornamentado com paisagismo e poderão relaxar em duas praças com pergolados, além de cultivar uma horta comunitária. “Conseguimos aliar as facilidades de estar ao lado de um centro misto de serviços e uma condição facilitada de pagamento, que pode servir tanto à comunidade de Bady Bassitt quanto aos rio-pretenses interessados na infraestrutura da zona sul”, acrescenta Cerqueira.

Em São José do Rio Preto, cidade vizinha ao novo empreendimento, a RNI já lançou, desde sua fundação, 36 empreendimentos e mais de 9.700 unidades, sendo 5.200 casas em condomínio. Após quase seis anos, a incorporadora retoma o lançamento de casas de residenciais na região. Exemplo disso foi o Moradas dos Ipês, último empreendimento realizado pela incorporadora na localidade, que contou com 501 unidades, sendo um marco para a época.

E-commerce e estande de vendas
A RNI disponibilizou uma plataforma online que permite a visualização das plantas das unidades, a realização de tours virtuais, simulações de financiamento e até o agendamento de visitas ao imóvel decorado do empreendimento. Dessa forma, o consumidor poderá obter mais informações sobre o Garden RNI sem sair de casa. Além disso, a incorporadora implantou um estande de vendas no Av. Benedito Rodrigues Lisboa, 2274 – Jardim Bosque das Vivendas, São José do Rio Preto – SP, e os atendimentos presenciais ocorrem apenas com hora marcada, respeitando os protocolos determinados pelas autoridades públicas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.