RJZ Cyrela e ZKM trazem para a Tijuca um novo jeito de viver

Além de um lazer de mais de 4mil m² inédito na região, o Atmosfera Condominium Park traz espaços e soluções como os grandes condomínios da Barra da Tijuca

123

Outubro, 2021 – Desde 2019 sem lançamentos de alto padrão na Tijuca, a RJZ Cyrela lança o Atmosfera Condominium Park, em parceria com a ZKM Participações, um empreendimento que oferece um novo jeito de viver para o morador da região. O novo condomínio, que une originalidade e design, será o primeiro na Tijuca com uma área de lazer de 4mil m², inovando tanto pelo tamanho quanto pelo mix de opções. Outra modernidade é o sistema “Flex On”, que permite ao cliente personalizar a casa do seu jeito diretamente com a construtora e criar novas funções para os ambientes, ampliando ou integrando, de acordo com as necessidades de cada um.

No Atmosfera, além de personalizar a planta e os acabamentos, o cliente ainda poderá escolher entre acessórios, como armários, ar-condicionado, aquecedor, acesso biométrico e blindex no box. “É muito bom trazer tantas novidades para essa região que é carente de empreendimentos com áreas de lazer nos padrões dos condomínios da Barra da Tijuca. Sobre o Flex On, já havíamos implantado em outros condomínios, e o Atmosfera reafirma nosso compromisso de entregar a casa dos sonhos.”, afirma Carlos Bandeira de Melo, da RJZ Cyrela.

RJZ Cyrela e ZKM lançam empreendimento de alto padrão na Tijuca. Divulgação

Entre as opções que os mais de 4mil m² de área de lazer comportam para a família, estão: piscinas climatizada e infantil, deck molhado e solarium, pool bar, sauna úmida, espaço fitness indoor e outdoor, playground, spa aquecido, brinquedoteca e salão de jogos e quadra poliesportiva, um grande diferencial para a região. E adaptado aos tempos de pandemia, o empreendimento ainda conta com um meeting lounge, espaço híbrido que poderá ser utilizado para festas e também coworking. Entre outras facilidades, os clientes ainda terão personal concierge, central de facilidades pay per use, central de encomendas, fitness support, pool bar com operação terceirizada com consumação mínima garantida na taxa de condomínio, fast market e tomadas para bike elétrica.

Localizado em uma das ruas mais tradicionais da região, a Mariz e Barros, o empreendimento está cercado por comércio, supermercados, shoppings, restaurantes, hospitais e clínicas, praças, além da proximidade com dois pontos turísticos: Maracanã e Quinta da Boa Vista. A localização é atendida por duas estações de metrô, Afonso Pena e São Francisco Xavier.

O residencial será construído em um terreno de mais de 8 mil m² com quatro blocos. Ao todo, serão 264 unidades de 3 e 4 quartos com suíte, de 88 a 20 4m², divididos entre apartamento e garden. Todas as unidades terão direito a vaga na garagem. Os gardens serão entregues com porcelanato retificado na sala e laminado nos quartos, já os apartamentos serão entregues com piso laminado na sala e quartos.

Para manter o alto padrão, o Atmosfera, ainda conta com um projeto de paisagismo em uma área verde de mais de 1 mil m² assinado por Benedito Abbud, um dos nomes mais reconhecidos nacional e internacionalmente no segmento.

E assim como todos os empreendimentos da RJZ Cyrela, o projeto segue uma linha sustentável, com infraestrutura para coleta seletiva de lixo e sistema de reuso de águas pluviais, além de diferenciais de acessibilidade e sistema de segurança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.