Reymaster atualiza política de qualidade e é recertificada ISO 9001:2015

Agosto, 2019 – Segundo Paula Gama, Assistente de Qualidade, foram realizadas algumas atualizações de acordo com as novas diretrizes da certificação e análises mercadológicas para a conquista do selo. “Fizemos a adequação da política de qualidade às novas diretrizes da norma e ao posicionamento da empresa no mercado, que deixou de comercializar EPIs e foca cada vez mais em automação”, explica.

Todos os funcionários da distribuidora passaram por treinamento a fim de se familiarizarem com os requisitos da norma e buscarem entender o seu papel como agente da qualidade.

Fachada-Reymaster

Temas importantes e atuais foram trabalhados com toda a equipe da empresa: a diversidade e a inclusão. A busca de conhecimento constante e a perseverança para conquistar também foram ressaltados, além da transparência, ética e confiabilidade que mantiveram-se como temas centrais no quesito valores.

“Nosso time de gestores trabalhou muito para esta adequação. Foram seis meses estudando e adequando procedimentos com o intuito de atualizar a empresa perante o mercado e trazer maior qualidade ao nosso atendimento ao cliente “, contou Marco Stoppa, diretor da Reymaster.

“A motivação e o comprometimento são fatores chave para a obtenção da qualidade nos programas de excelência que as organizações buscam. E na Reymaster foi assim: os colaboradores se envolveram desde o início no processo de recertificação, demonstrando domínio dos procedimentos e habilidades gerenciais para conduzir situações inerentes da mudança cultural segundo as exigências da norma ISO 9001”, afirmou Érika A. T. Marques, da Qualimaster, empresa que prestou consultoria para a recertificação da Reymaster.

Acompanhe a nova Política de Qualidade: A Reymaster comercializa material elétrico, de automação e de identificação, através das melhores práticas de qualidade, priorizando a satisfação dos clientes, atendendo aos requisitos legais aplicáveis ao negócio, buscando a melhoria contínua e promovendo a ética e o desenvolvimento sustentável.

Acesse o site www.reymaster.com.br/

Fonte: Imprensa/ Reymaster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *