Revista Di Casa apresenta novo portal

É com o  preceito da inovação constante que o grupo Di Comunicação apresenta o portal reformulado: www.revistadicasa.com.br. Um espaço no mundo virtual da Revista Di Casa, dedicado a arquitetos, designers e amantes do tema. 

SITE REVISTA MOCKUP (1)
Imagem: Divulgação

O novo layout se tornou mais responsivo e moderno. É uma versão online da revista com conteúdo próprio, exclusivo e selecionado para atender o público já cativo que gosta de novidades diárias e belos projetos. O www.revistadiasa.com.br é o único website genuinamente goiano com conteúdo exclusivamente voltado para o universo da arquitetura. Para dar um tempero, matérias jornalísticas de assuntos variados e de interesse do nosso público também são veiculadas.

O grande destaque é o PROJETO DO DIA. Como o nome indica, diariamente será publicado um projeto especial criteriosamente selecionado pela nossa equipe de comunicadores juntamente com algumas curadorias especiais. 

O portal completa a forma de comunicar com o mundo e deixa redondo o universo Di Casa.  Esse é o seu lugar na internet, aproveite, informe-se e divirta-se. O objetivo é repetir os cases de sucesso do grupo Di Comunicação que reúne a revista impressa, o website e o Earq – Encontro de Arquitetura. Mais uma vez  os empresários já conhecidos no meio da arquitetura, Israel Braga e Dayanne Lorenzetti inovam no mercado goiano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *