Releitura de empreendimento Minha Casa Minha Vida com área de coworking

Setembro de 2019  A busca por escritórios compartilhados cresce cada ano mais no Brasil. De acordo com um estudo realizado pela Censo Coworking Brasil, o mercado cresceu 500% nos últimos três anos ante a média de 200% no mundo durante o mesmo período. De olho nesse cenário, Dante Seferian, CEO da Construtora Danpris optou por espaços colaborativos de trabalho em área comum de condomínios enquadrados no Plano Minha Casa Minha Vida. Os projetos da Companhia também trazem um novo conceito de MCMV, com área gourmet, piscina, churrasqueira, sauna, espaço homem e mulher, fitness indoor e espaço kids.

De acordo com Dante Seferian, as áreas de coworking são um grande diferencial em empreendimentos Minha Casa Minha Vida. Percebendo isso, a Construtora Danpris incluiu a proposta em seus empreendimentos. “Disponibilizamos infraestrutura e comodidade para quem deseja trabalhar no empreendimento, além disso, o espaço gera oportunidades de negócios, parcerias e networking entre os moradores”, revela Seferian.

A Construtora também inovou ao transformar as varandas em ambientes aconchegantes. “Incluímos varanda Gourmet em todos os empreendimentos. Pensamos em construir tudo o que a família busca para viver em um ambiente harmônico. Antes possuir uma varanda gourmet era um luxo para poucos, hoje, buscamos implementar essa qualidade de vida em todos nossos empreendimentos, também valorizamos a modernidade e acesso fácil”, conta Seferian.

Para Seferian, o segredo está em entregar empreendimentos completos. “Investimos em empreendimentos de qualidade, com metragens entre 30 m² e 55 m² em locais como Osasco e grande São Paulo. Optamos por localizações privilegiadas, com acesso fácil às estações de trem, escolas, hospitais e comércio para facilitar a vida do morador”, conta Dante Seferian, CEO da empresa.

Acesse o site www.danpris.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *