Rayflex leva portas autorreparáveis com vedação total à Fispal Tecnologia

Empresa líder do mercado nacional de portas rápidas industriais leva soluções em segurança e economia à Fispal 2019

0 173

Junho, 2019 – A Rayflex participa da Fispal Tecnologia 2019, feira que reúne profissionais das indústrias de alimentos e bebidas, além de potenciais compradores em busca de soluções inovadoras. Durante o evento, que acontece entre os dias 25 e 28 de junho, no Centro de Exposições São Paulo Expo, a empresa vai exibir em seu stand soluções como a porta AL 01, único produto fabricado no Brasil que oferece vedação total do ambiente e preservação da temperatura das salas.

A porta possui guias lisas e tecnologia auto reparável, evitando o desgaste e possíveis danificações da lona em caso de impacto com empilhadeiras ou outros equipamentos, reduzindo, assim, o custo de manutenção. O fechamento rápido das portas garantem as condições climáticas ideais do ambiente e minimizam os gastos com energia. “O modelo AL 01 foi desenvolvido para ser aplicada em áreas internas, exigindo pouquíssimo espaço para instalação e garantindo a máxima proteção do ambiente contra correntes de ar, poeira e contaminação”, explica Giordania R. Tavares, diretora executiva da empresa.

Outras opções que poderão ser vistas durante o evento são as  portas seccionais, que separam ambientes internos e externos com isolamento térmico e vedação, além do modelo FRIGOISO, especialmente projetado para ser utilizado em câmaras e antecâmaras frigoríficas. Segundo Giordania, o modelo gera um impacto muito grande na redução de custos.  “São portas totalmente vedadas que preservam o ar frio dentro da câmara evitando o uso constante dos aparelhos de refrigeração, o que traz uma economia bastante significativa para essas organizações”, finaliza. 

Serviço:

Fispal Tecnologia – Stand Rayflex F196

Data: 25 e 28 de junho de 2019 das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo

Mais informações: www.fispaltecnologia.com.br

www.rayflex.com.br.

Fonte: Imprensa/ Rayflex

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.