Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/jornald3/public_html/wp-content/themes/publisher/includes/libs/bs-theme-core/theme-helpers/template-content.php on line 1099

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/jornald3/public_html/wp-content/themes/publisher/includes/libs/bs-theme-core/theme-helpers/template-content.php on line 1100

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/jornald3/public_html/wp-content/themes/publisher/includes/libs/bs-theme-core/theme-helpers/template-content.php on line 1101

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/jornald3/public_html/wp-content/themes/publisher/includes/libs/bs-theme-core/theme-helpers/template-content.php on line 1112

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/jornald3/public_html/wp-content/themes/publisher/includes/libs/bs-theme-core/theme-helpers/template-content.php on line 1099

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/jornald3/public_html/wp-content/themes/publisher/includes/libs/bs-theme-core/theme-helpers/template-content.php on line 1100

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/jornald3/public_html/wp-content/themes/publisher/includes/libs/bs-theme-core/theme-helpers/template-content.php on line 1101

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/jornald3/public_html/wp-content/themes/publisher/includes/libs/bs-theme-core/theme-helpers/template-content.php on line 1112

Público sente na pele o aquecimento global em nova ação da Fundação Grupo Boticário

363

Alertar as pessoas sobre a mudança climática do nosso planeta de maneira criativa e inusitada.

FUNDAÇÃO

Essa é a ideia principal da nova ação de conscientização para a Semana do Meio Ambiente, lançada pela Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Em uma sessão de cinema especial, os convidados puderam sentir na pele um dos impactos que a mudança climática está causando. Além da ação off-line, realizada em Curitiba (PR), um hot site com dicas de como contribuir para a redução do aquecimento global, principal causa da mudança climática, foi desenvolvido. A campanha é assinada pela agência curitibana Candy Shop.

Confira o vídeo da ação aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fundação Grupo Boticário 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.