Prime Revest apresenta: Decoração personalizada com pisos de grandes formatos

Quando se trata de reformar o pavimento da residência ou do espaço corporativo existem diversas opções de formatos, cores, texturas e tamanhos para modernizar os mais diversos ambientes. Mas com tantos modelos, se torna difícil escolher o ideal para cada cômodo, com isso, apostar em revestimentos de grandes formatos, os chamados, “maxi formatos” para o piso é uma proposta adequada e aprazível.

CARO DAL POL
Os pisos de grandes formatos são uma tendência especial e que nunca sai de moda.

A ampliação dos espaços, eficácia na limpeza, visual arrojado e moderno são algumas das características, nas quais os pisos de grandes formatos proporcionam. “Uma das principais apostas dos arquitetos em projetos de renovação para uma infinidade de ambientes é a utilização dos grandes formatos. Os tamanhos: 300 x 150 , 150 x 150 e 75 x 150, por exemplo, garantem a impressão de uma única peça no pavimento”, afirma o sócio-diretor da Prime Revest, Osmar Longo.

As peças imensas despertam a atenção de qualquer pessoa, afinal, quanto maior o formato, melhor. A vantagem delas é a menor necessidade de rejuntes, assegurando uma limpeza visual e também o menor desgaste com a manutenção. Após a escolha do revestimento, um cuidado especial que se deve considerar é a seleção de um bom profissional para realizar a colocação do piso com as ferramentas adequadas.

Quem procura por um resultado com foco na composição estética, a solução é investir no piso de medidas amplas que além de tudo valoriza o estilo contemporâneo, a praticidade e a certeza de uma decoração personalizada.

Para saber mais, acesse: www.primerevest.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *