Prevenção ao câncer marca mês de outubro na CASE

Palestra da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer foi destaque na Campanha Outubro Rosa na planta de Sorocaba (SP)

Ações de conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama foram realizadas na sede da Case Construction Equipment e da Case IH, em Sorocaba (SP), marcas de máquinas de construção e agrícolas da CNH Industrial, ao longo do mês de outubro.

case-rosa
Funcionários e terceirizados da CASE ganharam fitas da cor rosa. Foto: Divulgação

“Realizamos atividades para lembrar e esclarecer sobre a necessidade dos exames preventivos e do autoexame da mama. Mulheres e também homens participaram das ações, para que levem as informações às pessoas do seu convívio social. Foi um trabalho com o objetivo de cuidar das funcionárias e também das famílias”, esclareceu Erika Michalick, responsável pela área de Sustentabilidade da CNH Industrial.

Funcionários e terceirizados ganharam fitas da cor rosa, o refeitório foi decorado com a cor da campanha e nesta semana uma palestra da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer foi ministrada às mulheres que trabalham na unidade.

Sobre a Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteira, minicarregadeiras, carregadeiras de esteiras compactas e empilhadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.

Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *