Por que a crise pode ser a maior oportunidade para o seu negócio?

0 88

CBIC

Outubro, 2017 – Proporcionar um despertar aos empresários, mostrando que o momento de crise pode, sim, ser uma oportunidade de crescimento, ganhos e reajustes. Este é o propósito da palestra “Entendendo por que a crise pode ser a maior oportunidade para o seu negócio”, que será realizada dia 25 de outubro, a partir das 18h30, no auditório do Sinduscon-DF. Promovida pela Diretoria de Incentivo às Pequenas Empresas (Dipe) do sindicato, em parceria com o Sebrae-DF, a palestra contará com a presença do coach empresarial Paulo Marques, formado pela Sociedade Brasileira de Coaching, em Personal & Professional Coaching. Graduado em Matemática, o palestrante possui cursos de especialização em Computação Aplicada, pela Utah State University; e pós-graduação em Gestão Empresarial, pela Fundação Dom Cabral. É credenciado pelo Sebrae para atuar nas áreas de Planejamento Estratégico, Coaching Executivo e Sucessão Empresarial. Atualmente, é diretor executivo do Coaching Club.

O incentivo à pequena empresa tem sido uma das bandeiras levantadas pela nova gestão do Sinduscon-DF. Para o diretor Marcelo Ferreira, o evento será de motivação para os empresários da construção, que vivem e viveram dias de grande apreensão com o momento econômico pelo qual passa o país. “Será uma grande oportunidade para que todos não só voltem a entender as oportunidades que temos neste momento, como iniciar uma preparação para os bons novos tempos que virão”, afirmou. O evento é voltado para empresas associadas ao sindicato, dirigentes, arquitetos e engenheiros, escritórios de projeto e consultoria, bem como profissionais de Engenharia e Arquitetura de empresas fabricantes de materiais e componentes de construção. Inscrições no site do Sinduscon-DF.

Mais informações pelo telefone (61) 3234-8310 ramal 234 ou e-mail pequenasempresas@sinduscondf.org.br, falar com Gilmar Ribeiro

Fonte: Boletim CBIC 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.